segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma no poder

Pela primeira vez a mulher ocupa o cargo de maior destaque e responsabilidade do cenário político nacional. Muitos acreditam que Dilma Rousseff só ganhou por causa doi apoio do presidente Lula, outros afirmam que a eleição foi decidida no voto pelo menos pior. Mas nada disso interessa mais, o que importa agora é que o governo de Dilma seja bom, principalmente para os pobres,já que uma das plataformas de governo dela é erradicar a pobreza.

Em Petrópolis mais uma vez a candidata do PT não se deu bem. Perdeu para Serra, depois de ter ficado em terceiro no primeiro turno. Séra que isso reflete a insatisfação com o PT local?

3 comentários:

  1. Olá Roberto.
    Dilma perdeu em Petrópolis sim.
    Porque o povo petropolitano não tem idéia de que o presidente Lula não gostou da indicação do atual prefeito à época da última eleição para o cargo municipal.
    E realmente, por mais bonzinho que o Paulo Mustrangi seja como pessoa , certamente ele não conhece prioridades ante as expectativas das pessoas de uma cidade e além disso, cercou-se de assessores que também não conhecem e que talvez nunca tenham lido a cartilha do PT ou nunca tenham tido o cuidado de rever a história do Brasil.
    Tomara que isso mude por aqui e que o prefeito acorde um pouco.
    Qto à termos a Dilma como presidente, é assunto histórico e não pontual.
    Não sòmente por ela ser uma mulher, mas porque a trajetória dela é bastante coerente.
    Ditadura.
    Da ditadura para os processos da vida pessoal mas com olhos no Brasil sempre.
    Não - não estou sendo romântica ou fanática.
    Mas ela é coerente sim.
    Desejo que Deus lhe dê saúde e que os adversários não atrapalhem o país por vaidade ou ego ferido.
    Não teremos um mar de rosas, porque o planeta não o é e não estamos separados dos processos mundiais que ora são muito difíceis mas tenho certeza de que ela lutará pela nossa soberania e pelo Estado Forte e é isso o que os brasileiros precisam experimentar - porque nunca experimentaram.
    Boa sorte a todos nós.

    ResponderExcluir
  2. LEANDRO TABOADA COUTINHO2 de novembro de 2010 às 12:20

    Interessante o que escreveu a Sra. "b"!!?? Não sei porque não assinou, mas isso é de cada um.
    Minha cara "b", tenho até medo de saber o que está escrito na citada cartilha do PT. Principalmente se você considerar que José Genuíno, Zé Dirceu e Pallocci a seguem à risca. Deus do Céu!!!

    O importante é que, mesmo não sendo eleitor da Dilma, torço, e muito, para que tenhamos 4 anos de coisas boas e positivas. Agora não interessa o partido, interessa o Brasil. Precisamos de decência, de transparência, e de liberdade de imprensa e da população, sem o risco de termos violados não apenas nossos sigilos bancário e fiscal, mas os nossos direitos de cidadão.

    Boa sorte, Presidenta!

    ResponderExcluir
  3. Dilma já coloca as asas de fora, guardou a roupa de cordeiro e assumui a forma de lobo mau, está recriando a CPMF ( CONTRIBUIÇÃO PARA MARAJA FEDERAL), as que votaram nela i está a resposta mal assumiu já está aumentando os impostos.

    ResponderExcluir