quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bom ou ruim?

Todos sabemos que o atual prefeito Paulo Mustrangi foi colaborador do governo passado de Rubens Bomtempo.

Mustrangi tem no seu "staff" atual vários componentes que também contribuiram na gestão passada e que mantém bom trato com o ex-prefeito.

Acredito que um governo transparente deve nomear os melhores nomes para os cargos públicos, mas muitos acreditam que estas nomeações principalmente para cargos de primeiro e segundo escalão acabam comprometendo o ritmo dos trabalhos da Prefeitura.

Esta análise cabe a cada um de nós.

Ouço sempre pessoas dizendo que este governo é uma continuidade do outro e outros dizendo que o PT e a base de sustentação política não tem nomes para constituir um quadro efetivo para trabalhar.

Na verdade, acredito que a nossa avaliação tem que ser feita pelo que estamos vendo da cidade, e não por este ou por aquele nome.

No dia de ontem o prefeito trouxe mais um do "staff" passado. O prefeito de Petrópolis, Paulo Mustrangi, empossou o novo secretário de Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Robson Cardinelli, em cerimônia realizada ontem no Palácio Sérgio Fadel. Robson, que já foi presidente do Fundo Municipal de Desenvolvimento Tecnológico de Petrópolis, é bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Católica de Petrópolis, pós graduado em Desempenho Empresarial, possui cursos de Aperfeiçoamento Profissional e uma larga experiência na área de Desenvolvimento Econômico.

Isso é bom ou é ruim?

2 comentários:

  1. Robson Cardinelli é peixe do Hugo Leal, que não mora na cidade mas tem uma influência danada por cá.
    Se isso é bom ou ruim vai depender do trabalho que Robson executar.
    Não vejo problema de o prefeito estar ( ao meu ver neste momento, tentando composições) - já que isso é de praxe de tempos pré eleitorais - mas, desde que haja resultados.
    O PT tem poucos nomes de mais valia em Petrópolis e eu destacaria até para o cargo maior, o secretário de educação e o de assistência social, que são homens de trabalho, política e dentro da realidade da cidade, de vanguarda.

    Muito ainda vamos ver.

    Composições, mudanças de partido e muito mais.
    O Sr Paulo Mustrangi perdeu muito tempo se curando do susto de ter sido eleito e esteve cercado de gente muito ruim - parece estar acordando.

    Vamos aos poucos.

    ResponderExcluir
  2. De volta a corrida politica,para as ELÉIÇÕES.
    Tudo será possivel e só esperar para ver e não CRER!!!


    Abraço.

    ResponderExcluir