sexta-feira, 23 de março de 2012

A coleta de lixo está um lixo

Mais uma vez tenho que tocar neste assunto: coleta de lixo. Não esotu culpando os coletores que trabalham incansavelmente, mas não dá pra entender os supostos comandantes destes funcionários.

Até parece que coleta de lixo é algo de outro mundo e ainda temos que pedir como se fosse um favor que eles estão nos fazendo.

Todos os dias temos recebido muitas, muitas reclamações sobre este serviço e infelizmente sem nenhuma resposta da COMDEP do por quê a situação chegou a este ponto.

Continuamos reclamando e a posição da COMDEP é que atá o final de semana a situação está regularizada.

Espero.

4 comentários:

  1. olá roberto. Na minha rua oa coleta é feita agora quando cismam...está juntadndo rato, mosquito, etc.
    Sinto que alguns setores deste governo parecem SABOTADOS.... não é possível ver tanta coisa errada junto.
    Gente, vamos esquecer a politicagem e fazer política de verdade - através de atos de cidadania e respeito ao próximo e a si mesmo.
    Petrópolis tá virando um caos!!!!!!!!!!!!!!!e daqui há pouco tempo aparecerá o SALVADOR DA PÁTIRA, como se num passe de mágica tudo se resolvesse. é preciso continuidade nas ações e nos projetos.

    ResponderExcluir
  2. Roberto,

    Coloca lixo nisso!
    Seria interessante que diante de tantas denúncias fosse apresentado à comunidade o PLANEJAMENTO da empresa na coleta do lixo ewm Petrópolis, como por exemplo:
    1-QUANTOS CAMINHÕES E COLETORES DE LIXO A EMPRESA TEM?
    2-QUANTOS CAMINHÕES SÃO DESTINADOS A CADA BAIRRO?
    3-QUAL A QUANTIDADE DE LIXO COLETADO?
    4-QUAL O CRONOGRAMA DE TRABALHO DA EMPRESA?
    5-QUAL O LUCRO DA EMPRESA E NO QUE INVESTE ?
    6-COMO A EMPRESA AGE QUANDO OCORRE ALGUMA INTERCORRÊNCIA, COMO PROBLEMA COM UM CAMINHÃO?
    7-QUAL O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DA POPULAÇÃO DE PETRÓPOLIS EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS OFERECIDOS?

    Enfim,será que houve planejamento, parece-nos que não, pois apesar de pagarmos uma quantia apreciável referente a taxa de limpeza pública, as ruas continuam sujas, carente de capina e tudo mais.
    Enfim, Petrópolis nunca esteve tão abandonada em termos de limpeza pública, o que é uma lástima...

    ResponderExcluir
  3. Roberto, infelizmente o povo de um modo geral tem memória curta...
    Todo ano de eleição para Prefeito na nossa cidade, à população que paga os seus impostos, tem quase todos os serviços essenciais que devem ser prestados pela Prefeitura, prejudicados e em falta, principalmente a coleta de lixo.
    Entendo que é possível acabar com esta situação, mas acho que será difícil e este dia demorará um pouco a chegar.
    Abraços. Bom fim de semana. Ronaldo.

    ResponderExcluir
  4. È meu amigo Roberto, hj 17/07/12, faz exatamente 1 semana que a coleta de lixo, efetuada por aquela empresa denunciada no fantastico, é aquela empresa mesmo, que nossos Governadores continuam confiando o bem estar da população, não efetua a coleta de lixo na Rua Edmundo Lacerda, no Bairro Saldanha Marinho, me pergunto insistentemente.. até quando nossos governantes diante de tanta reclamação irão permitir esta falta de respeito com o publico que os colocou em vossos lugares, entregando total confiança no momento do voto?? outra pergunta que me faço é: será que na casa destes governantes existe lixo acumulado??
    Enfim, só nos resta a força de continuar issistentemente ligando para COMDEP para fazer reclamações na esperança de que uma boa alma com a atitude que o povo necessita venha corrigir o problema..

    Um grande abraço. Mateus

    ResponderExcluir