segunda-feira, 12 de março de 2012

Força para o trabalho

Quero começar a semana fazendo um agradecimento a todos que prestigiam o nosso trabalho. Quer seja aqui no blog, ou no nosso programa de TV.

Estamos sustentando um trabalho diferente e até certo ponto inovador.

Não é fácil travar, todos os dias, esta batalha para que possamos divulgar boas ações, cobrar das autoridades melhoras para o nosso município e além disso, reunir a força da população para além de brigar por uma cidade melhor, reunir condições para estendermos a mão para ajudar a quem precisa.

Durante os 26 anos que trabalho na comunicação sempre tentei fazer isto. E agora com a televisão estamos tendo uma visibilidade ainda maior e conseguindo muito mais do que pensávamos em conseguir.

Auxiliando o cidadão petropolitano diariamente, ajudando o Instituto Yolanda duarte, divulgando e abraçando campanhas de solidariedade, promovendo bazares e instituições como a APPO, o Grupo Realizar e a COMAC.

Estamos apenar começando e sei que posso contar com a população petropolitana que acredita no meu trabalho, no nosso trabalho. E sabe que não somos aproveitadores e nem oportunistas.

É DISSO QUE EU TO FALANDO!

É assim que vamos crescer. É assim que vamos provar que podemos. É assim, unindo esforços, que vamos conquistar um espaço cada vez maior em nossa cidade.

Claro que não acertamos tudo, mas nunca somos omissos.

Conto sempre com você nesta jornada.

8 comentários:

  1. Prezado Roberto Costa !

    me ajuda ae !!! afinal nesta cidade só vc me escuta mesmo

    Se eu tiver errado me corrija.

    mandei o e-mail abaixo para a fundação Dom Cintra reclamando do gabarito divulgado e do qual nao concordo ..

    Um abraço,
    César - da Mosela .

    Prezados senhores:

    Me causou espécie o gabarito divulgado para a prova de AGENTE DE APOIO ADMINISTRATIVO para PMP, realizada neste domingo dia 11/03/2012. Alguns absurdos podem ser verificados:

    Nascido e criado em Petropolis , tive aproveitamento péssimo sobre o conhecimento da cidade onde nasci e vivo ..nao é possivel que eu seja tão burro assim !!

    vejam abaixo as minhas respostas:

    questão nº 11
    - qual o rio mais famoso de Petropolis ? ele nasce serra da estrela e corta os bairros de Fazenda Inglesa, Mosela e Bingen ! ( e eu moro na Mosela )
    respondi: letra E - Piabanha
    gabarito : letra B - Quitandinha ???

    questão nº 12
    - importante ponto turistico contruido na França e trazido a Petropolis pelo conde d'Eu e que serviu de exposição de flores , albergue para desabrigados, etc..
    respondi: letra A - Palacio de Cristal
    gabarito : letra D - Casa de Claudio de Souza ???

    questão nº 14
    - bairro ecológico e situado em reserva biólogica de Maria Comprida que cobrem o vale, etc..
    respondi: letra B - Araras
    gabarito : letra C - Quitandinha ???

    questão nº 15
    quais os polos atacadista e de serviços de Petropolis que atraem compradores ?
    respondi: letra E - Rua Teresa e Itaipava
    gabarito : letra A - Quitandinha e Pedro do Rio ???


    Será que to maluco !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Colega!
      Fiz essa prova também, e fiquei "boquiaberta" com esses absurdos.
      Respondi as mesmas alternativas que você.
      Com certeza, houve erro na postagem dos gabaritos.
      Levei um susto enorme, e achei que eu tinha ficado maluca!
      Fiz uma prova da SED (secretaria de educação), e quando fui conferir também quase caí para trás.Mas por fim foi tudo corrigido graças aos e-mails do recurso.
      Parece que fizeram isto de propósito...rsrs.

      Excluir
    2. obrigada amiga, pensei que só eu estava errado.. estranhei que ninguem reclamou sobre isso até hoje.. mas vc me tranquilizou.. sabe aquele negocio de voce pensar que só vc tá errado? pois é..
      um abraço e obrigado
      cesar - rasecramos@hotmail.com

      Excluir
    3. Por falar nisso,até hoje nada de sair o resultado dos recursos.
      Estou ficando preocupada!

      Excluir
  2. Roberto, eu estou te conhecendo agora, ao poucos. Quero te parabenizar, pela tua crônica da TVC, ontem, no Programa Cidade Comunidade, que foi mais eloquente do que aqui no blog.
    Gostei muito de te ouvir e dizer que gostaria de poder continuar com o teu apoio para divulgar as necessidades do Lar Santa Catarina, pois como eu já disse e torno a dizer: Estou convicto que só a comunicação consegue tocar os corações das pessoas e torna possível a participação da população no auxílio destas Instituições que tanto precisam de ajuda, sempre.
    PARABÉNS!
    Ronaldo.

    ResponderExcluir
  3. Esse concurso foi um espanto: NA EDUCAÇÃO 80% DE REPROVAÇÃO!!!!!!!!!!!!!
    Precisava elaborar uma prova para "ferrar" todo mundo?
    Não se pode esquecer que professor é aquele que enfrenta situações inesperadas todos os dias e que a teoria pura e simples não faz de ninguém um profissional.
    enquanto isso, ficam os contratados e ficam as crianças sem aula.
    O futuro vai mostrar o que está sendo feito(ou não está sendo feito) com nossos jovens e crianças. é lamentável!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO!!!!!!!!!!

    Fala Roberto, estou aproveitando o espaço para mais uma vez denunciar. Socorro não estamos mais aguentando é muita droga, é muito drogueiro e drogados a história está se repetindo há anos. "Hoje é dia de droga!!!!!" ai eles chegam de tudo quanto é canto da cidade, de moto, de carro, a pé, e a reunião é sempre no mesmo lugar "BAR SAIDEIRA.COM" troca sempre de dono mas, a droga não muda de lugar.Será que a policia não sabe disso? Se não sabe é por que não quer pois todo mundo sabe. Nessa madrugada foi a gota d`água uma confusão generalizada entre drogueiros e drogdados as 3.30 da madrugada o barulho foi tanto que a vizinhança toda acordou,ligamos para 190 e nada, so parou as 4.00 da mdrugada,quando pensamos que havia acabado as 5.00 começou de novo.Não mandei meus filhos para escola com mêdo pois ainda havia drogueiros na servidao as 5,30 da manhã.Estamos perdendo a liberdade e isso não pode acontecer,fere o principio maior da nossa constitução o "direito de ir e vir" socorro Roberto estamos virando prisioneiros dentro das nossas casas fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Prezado Roberto,

    Agradeço pelo apoio que você tem dado ao povo petropolitano em suas necessidades mais prementes.
    Gostaria de solicitar o seu apelo e apoio mais uma vez, para a Ponte do Gueto, que deveria ter sido entregue a população no final de fevereiro.
    Infelizmente, só quem mora no local, sabe os prejuízos que todos tem tido..
    O que realmente está acontecendo?
    Como é ano de eleição vão esperar até outubro para inaugurá-la?
    O numero de funcionários não é suficiente?
    Por favor, faça o seu apelo por nós que estamos tendo que dar uma volta enorme para chegarmos ao trabalho todos os dias.

    Cidadão Petropolitano, que ama Petrópolis

    ResponderExcluir