quinta-feira, 22 de março de 2012

Qualidade e não quantidade

Somos governados por quem gosta de política, independente de querermos ou não, de gostarmos ou não. A política faz parte do nosso dia a dia e está inclusa em todas as situações da nossa vida.

O problema é que muitos agem como se a política fosse algo para se revoltar ou apenas para protestar no momento da eleição. E não é isso. Este tipo de conduta só faz bem para aqueles que querem se perpetuar no poder.

Apesar dos mentirosos, dos não pagadores de promessas, daqueles que fingem ser uma coisa e são outra, apesar dos inescrupulosos, dos corruptos e dos que só querem levar vantagem, eu ainda conheço pessoas honradas que entram para a política partidária e tentam minimizar os efeitos catastróficos que alguns impõe à nossa vida.

Acredite que há esperança de mudanças, apesar dos que estão no poder não quererem que surjam novas lideranças.

Acredite que seu voto pode mudar muita coisa. Não venda o seu voto em hipótese alguma. Não faça isso.

Apesar da quantidade ser ruim, acredite na qualidade de alguns poucos que são interessados em uma Petrópolis melhor.

Pra finalizar um recado com endereço certo: QUANDO TIVER ALGUMA COISA CONTRA ESTE JORNALISTA VENHA FALAR COMIGO, NÃO BANQUE O MOLEQUE, COMO SEMPRE FAZ. DE BARBA NA CARA, E NÃO HONRA A PRÓPRIA EXISTÊNCIA. BANANA!

2 comentários:

  1. Oi Roberto , nao tenho nada com isso não.. mas pelo pouco que lhe conheço neste pequeno espaço e na tv, vc é o do tipo de pessoa com as seguintes características surpreendentes para quem é formador de opinião:
    - vive com a faca nos dentes e com nervos a flor da pele . Tal qual eu , não leva desaforo pra casa.
    Característica essa que agrada a alguns e desagrada a tanto outros, mas ao menos se mantem fiel a seus principios, doa a quem doer.
    Te entendo.
    um abraço
    César

    ResponderExcluir
  2. Com tantas preocupações que nossa cidade esta passando,não entendo como tem uma certa pessoa que se preocupa COM VOCÊ.

    Deus te cuida!
    beijos

    ResponderExcluir