sexta-feira, 30 de março de 2012

Vamos nos unir

Conversando com uma pessoa amiga questionávamos a questão do mal. Já parou para perceber que o mal sempre une as pessoas. O bem também, mas não chama tanto aatenção.

Em todas as esferas da sociedade estamos sempre presenciando esta situação.

Nós que temos a oportunidade de trabalhar construindo coisas positivas precisamos nos unir também. Seja qual for a situação está em nossas mãos a mudança.

Ficamos tristes quando vemos o mal e as pessoas que querem destruir se unindo, mas isso faz parte de um aprendizado para quem convive e para quem executa este tipo de atitude.

Os que querem fazer o bem tem uma construção muito difícil a realizar, mas vai dar tudo certo.

Jesus está no comando. Em todas as áreas. Em todos os momentos.

3 comentários:

  1. roberto.. parabéns a PM que interveio na rua 16 de março hoje.. eu nao vi.. mas tinha que ter descido a porrada nesses desocupados e filhinhos de papai que acham que podem tudo..inclusive atrapalhar a vida de terceiros só por que sao "universitarios" ..cambanda de inúteis !
    César

    ResponderExcluir
  2. REUNIR-SE PARA CRITICAR E FALAR MAL DE ALGUÉM É FÁCIL, MAS REUNIR-SE EM NOME DE jESUS E PARA PROMOVER ALGO DE BOM É DÍFÍCIL.
    SAUDADES DO TEMPO EM QUE AS PESSOAS ERAM AMIGAS, FREQUENTAVAM AS CASAS UMAS DAS OUTRAS SEM MEDO E VIVIAM PARA PARTILHAR.

    ResponderExcluir
  3. Esse pessoal vem pra Petrópolis badernar... depois ficam por aí trabalhando como médicos e ajudando a fazer da Saúde o que nós lamentavelmente vemos.
    Passei cedo na Barão do Rio Branco e estavam todos se embebedando, depois deu no que deu. Limite é coisa que nossos jovens precisam aprender.
    Cadê o trote solidário?

    ResponderExcluir