segunda-feira, 26 de março de 2012

Viva a vida!

Pra começar a semana positivamente quero falar hoje sobre a vida. Esta vida que passa rápido e que é tão difícil de ser vivida.

Passamos tanto tempo reclamando, cuidando de interesses menores, perdendo tempo com coisas não tão positivas assim e quando abrimatar bem as pessoasos os olhos já se passaram dias, meses, anos.

Por isso é preciso viver intensamente. amar intensamente. Valorizar os bons momentos e dar importância ao que realmente importa. Consolidar valores, estabelecer relacionamentos frutíferos, tratar as pessoas como nós goastaríamos que nos tratassem.

A vida passa depressa e a morte é inevitável. Cada um planta aquilo que vai colher, inevitavelmente.

Não vamos deixar para amanhã o que podemos fazer de bom hoje! É uma missão linda viver, apesar das dificuldades.

Mas, muitas vezes, só aprendemos a valorizar a vida quando passamos por momentos difíceis ou quando perdemos um ente querido.

Desde o nascer do sol, reverencie a vida, porque por mais problema que tenhamos, por mais adversidades e barreiras tenhamos que passar, ela vale a pena...e muito...

Viva a vida!

Um comentário:

  1. as vezes nos preocupamos tanto com o ótimo que esquecemos de ver e viver o bom.
    o segredo, como já dizia um poeta, não é correr atrás das borboletas, mas cuidar do jardim para que eleas venham até vc.
    se cd um cuidar do seu jardim, das suas atribuições e ver como esse mundo é belo e nos oferta tanto, de graça, pode puxar o freio da ambição e construir coisas mais sólidas e necessárias como amizades de verdade, sonhos possíveis e quem sabe achar a paz, mesmo que seja dentro de si.
    bjos coloridos.celebrem!!!!!!

    ResponderExcluir