quinta-feira, 3 de maio de 2012

Corrente do bem

Estamos há quase cinco anos com o programa Cidade Comunidade no ar e envolvendo cada vez mais pessoas neste grande projeto de auxílio a população petropolitana e também à nossa cidade.

A cada dia conseguimos mais corações generosos para participar desta grande empreitada, fruto da solidariedade do nosso povo.

Só quero deixar claro que fazemos isso com a intenção de efetivamente auxiliar àqueles que necessitam. Não quero servir de "encosto" para pessoas que não têm dignidade e nem tão pouco, quero ver pessoas que nada tem a ver com isso, se dando bem em cima de um trabalho honesto e que vem sendo desenvolvido muito antes de termos um programa de TV.

A CORRENTE DO BEM é nossa e todos sabem disso. Claro que quero ver sempre muita gente trabalhando no bem e gerando frutos positivos, mas pelo menos, peço a estas pessoas, que tenham um pouco de criatividade e usem outros nomes, outras formas de fazer, outras alternativas, que não aquelas criadas pelo nosso programa e por mim.

Acredito no potencial do nosso povo, ao qual me incluo, e não vejo como isso não dar certo. Só quero que a CORRENTE DO BEM alcance resultados cada vez melhores e que possamos ser ferramentas de Deus neste Trabalho.

Aos que tentam nos imitar, por favor, façam o trabalho no bem, mas pelo menos sejam criativos e FAÇAM DE CORAÇÃO.


2 comentários:

  1. copiar? ninguém supera sua transparencia e autenticidade!
    vale a intenção de tentar fazer algo pela cidade, mas a ideia original e o descomprometimento que vc tem com politiqueiros é óbvio.
    parabéns por ser como é.
    entre Gugu e luciano huck, fico com o Huck!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se estão tentando te imitar, isto significa que sua popularidade continua subindo, afinal de contas ninguém tenta imitar um derrotado. Não se preocupe porque ao imitador sempre faltará algo que é primordial qual seja a "originalidade".

    ResponderExcluir