terça-feira, 15 de maio de 2012

Petrópolis e os escândalos

Nossa cidade está sendo alvo de escândalos e daqui a pouco vai ser motivo de comentários em nível nacional. Nossa cidade não merece isso, mas ao mesmo tempo é bom que isso aconteça, principalmente em um ano eleitoral, para que depois de tudo apurado, possamos ter noção de culpados e inocentes.

Fatos como o escândalo da Câmara Municipal, e do Detran nos levam a ficar com mais atenção ainda, ligados nas próximas notícias.

Vamos aguardar as apurações e investigações e vamos depois não esquecer dos nomes envolvidos, principalmente nas próximas eleições.

Acredito que isso tudo vai favorecer àqueles que vão entrar para a vida pública no próximo mandato e claro, o povo petropolitanos também. Por pior que pareça hoje, acho que dias melhores virão.


9 comentários:

  1. Vamos aguardar ate guando? Depois das eleicoes, pouca vergonha

    ResponderExcluir
  2. Nao existe nome de ninguem, hoje dia 17 e que a imprenssa falou do Jorge Barrrenco, cade os outros 14, na Camara quem nao esta enrolado? Por que a Comissao de Etica nao trabalha,? Paulo Igor nao quer......

    ResponderExcluir
  3. Roberto, soube ontem de uma pessoa amiga, que conversou com o Vereador Dudú, e ele disse que tem provas concretas de que o Márcio Muniz também fez o mesmo que ele. Ele está pronto para colocar a boca no trombone. Disse ainda, que na Camara não existe ninguém que não tenha feito. O Vereador Paulo Igor está apavorado segundo ele, pois também está complicado. Para finalizar ele diz que não tem ninguém limpo dentro da Camara.

    ResponderExcluir
  4. Por falar em escandalos gostaria que voce desse enfase ao ensino em Petrópolis, com professores representantes da classe sem qualquer titulação, fazendo parte de sindicato, federação, recebendo benefícios do inss uma verdadeira AULA DE DESONESTIDADE E FALSIDADE IDEOLÓGICA. Futuros candidatos quem sabe a cargos públicos AIAIAIAI. SE O MP TE PEGA AIAIAI. Só fazendo piada mesmo.

    ResponderExcluir
  5. EDUCAÇÃO PARTE II:
    REPRESENTANTES DOS PROFESSORES ("SINDICALISTAS???") RECEBERAM VERBAS DA FETEERJ (FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO)PARA AUXILIO AOS DESABRIGADOS DAS ENCHENTES EM NOSSO MUNICÍPIO: PERGUNTEM A FETEERJ QUANTO FOI DOADO, AO SINDICATO QUANTO FOI CONTABILIZADO E AO TESOUREIRO QUANTO FOI APLICADO EFETIVAMENTE NESSE NOBRE DESTINO?????? SERÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

    ResponderExcluir
  6. EDUCAÇÃO PARTE III:
    CURIOSAMENTE EM VISITA AO SITE DO SINDICATO DOS PROFESSORES DE PETRÓPOLIS, ENCONTRAMOS UM LINK QUE NOS DIRECIONA PARA "CURRÍCULOS" ONDE NOS É MOSTRADA A TITULAÇÃO E HABILITAÇÃO DE NOSSOS ILÚSTRÍSSIMOS MESTRES(AQUELES QUE ESTUDARAM SE GRADUARAM, PÓS-GRADUARAM, E TUDO O MAIS COMO MANDA A LEI, E TEM O DESCONTO MENSAL EM SEUS CONTRA-CHEQUES), ATÉ AÍ NADA DE CURIOSO E COMPLETAMENTE COERENTE, A CURIOSIDADE VEM QUANDO SE NOTA A AUSENCIA DOS CURRÍCULOS COM TITULAÇÃO E HABILITAÇÃO PARA LECIONAR E CONSEQUENTEMENTE REPRESENTAR A CLASSE DOS PRÓPRIOS INTEGRANTES DA DIRETORIA DA ENTIDADE. CURIOSO? LEGAL? REPRESENTATIVO? CAPAZ? MAIS UMA AULA QUE OS MESTRES DE PETRÓPOLIS DESCONHECEM. QUEM SABE AGORA COM UMA PRESIDENTA A FRENTE DA ENTIDADE, QUE SE ESPELHANDO NA ILUSTRISSIMA DILMA ROUSSEF, FAÇA COMO ELA E PROVIDENCIE A DEVIDA REGULARIZAÇÃO DESSA SITUAÇÃO ESCABROSA. SERÁÁÁÁÁÁÁÁÁ?????????????

    ResponderExcluir
  7. Anonimo: onde anda a fiscalização?????????????????????

    ResponderExcluir
  8. Eu já perguntaria mais, onde está a fiscalização do MINISTÉRIO PÚBLICO, MISTÉRIO DO PÚBLICO DO TRABALHO, TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL, FEDERAÇÃO E CONFEDERAÇÃO DE SINDICATOS DOS EMPREGADOS, SINDICATO PATRONAL, FEDERAÇÃO E CONFEDERAÇÃO DO SINDICATO PATRONAL, POLÍCIA FEDERAL ????? Tanta gente para proceder e enquadrar e nada se faz. BRASILLLL ACIMA DE TUDO.

    ResponderExcluir
  9. Como dizia nosso ilustre Capitão Nascimento
    "NUNCA SERÃOOOOOOO"

    Parafraseando ele ainda, o ideal mesmo seria:
    "PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, VOCE É UMA VERGONHA..."

    Que falta faz uma pessoa com caráter e sem rabo preso no COMANDO. Onde será que o Capitão Nascimento estudou, acho que em Petrópolis com esses "mestres/professores/seja lá o que forem" é que não pode ter sido.

    ResponderExcluir