sexta-feira, 26 de junho de 2009

90 dias de férias, quer?

Você quer um emprego que tenha 90 dias de férias? Um trabalhador "normal" tem apenas 30 dias de férias e ainda vende 10 pra não ficar duro. Quando volta fica pensando como fazer para pagar as contas.
Os nossos vereadores param agora dia primeiro e ainda param também em dezembro voltando só em fevereiro.
Os problemas da cidade também param 90 diaS? aliás durante estes 6 meses de mandato o que foi viabilizado pela Câmara? Que medidas úteis para a população foram adotadas?
Ano passado fizemos o dia a dia dos vereadores e possivelmente faremos a partir de agosto, mas acredito que a Câmara ainda não se definiu em 180 dias. Muita gente falando e poucos tomando verdadeiramente uma posição em relação ao governo e ao próprio mandato.

Acredito em alguns nomes, alguns, que estão lá agora.

Senhores vereadores vamos aproveitar estas férias e multiplicar as ideias em benefício de Petrópolis.

2 comentários:

  1. Os "nobres edis" "trabalham",no máximo,algumas poucas horas 3 vezes por semana e ainda tem 90 dias de férias por ano? Somos trouxas em dar crédito à essas pessoas.
    O "prefeito" ainda não disse à que veio.Enquanto isso,os vereadores nada fazem.Apenas recebem seus polpudos vencimentos.

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários, é brincadeira!!!
    Não sei onde vamos parar!!!
    Os vereadores são nossos representantes não é isso??
    Nós devemos fiscalizá-los também!!
    Não podemos deixar esse absurdo continuar acontecendo, eles são trabalhadores como nós, e merecem o mesmo quantitativo em férias 30 DIAS. Queria saber qual o motivo para eles terem esse tempo todo de moleza, já são ausentes em quase tudo e ainda ficarão 90 dias dencansando de quê???
    Coitado de nós, povo petropolitano, coitado do brasileiro....
    Vamos nos unir senão a coisa ficará pior ainda!!
    abraço

    ResponderExcluir