segunda-feira, 15 de junho de 2009

Entrevista com o prefeito

Esta semana no Cidade Comunidade vamos entrevistar o prefeito Paulo Mustrangi. Uma entrevista exclusiva onde perguntaremos sobre os grandes assuntos que afligem o petropolitano. As perguntas serão fundamentadas nas participações no nosso blog e é claro no programa também. Espero que o chefe do executivo seja objetivo e nos mostre como está indo o governo.
É a nossa forma de colaborar com a nossa cidade.

5 comentários:

  1. Roberto, o prefeito vai dar a desculpa de que recebeu a prefeitura falida,e que,em breve,a Saúde vai melhorar,que o trânsito vai fluir melhor e é claro vai fazer mais um monte de promessas que jamais serão cumpridas.Pobre Petrópolis e pobre eleitor enganado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se o nosso Prefeito que eu votei, vai cumprir com suas promessas, uma delas e ser o prefeito da saúde. No bairro Morin ainda esta na promessa o PSF, o predio ja esta pronto, mas não sabemos o que esta faltando para o posto virar PSF. Outra pergunta é em relação aos onibus Inter-bairros. A pracinha municpal do Morin que até hoje nao teve a reforma (falta alem dos brinquedos ate bancos). Iluminação do bairro precaria, varias lampadas acesas durante o dia e varias lampadas queimadas alem de servidões sem iluminação publica. A taxa de iluminação vem todo mês na conta.
    Um forte abraços aos amigos Roberto e Daniele e parabéns pelo programa.

    ResponderExcluir
  3. e sera que o ´prefeito vai melhorar o transito

    ResponderExcluir
  4. Roberto, acompanho seu programa sempre que posso pois é um meio de sabermos o que vai acontecendo pela nossa cidade.. Parabéns!! Mas venho prá te pedir uma orientação. Tenho aqui comigo algumas latas do leite NEOCATE para doar; há uns tempos atras fiquei sabendo de uma criança aqui em Petróplis que dependia de orgãos públicos para tomar o tal leite já que não poderia tomar qualquer outro. Te pergunto será que conseguiriamos descobrir quem seria essa criança, pois gostaria de ir lá pessoalmente lá pra entregar as latas. Meu neto usou esse leite especial e hoje graças a Deus não precisa mais. Aguardo informações. Abraços.
    Ps; sou sua fã meu e-mail: TECCAMELLO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu programa!!!!Entrei aqui porque gostaria de uma informação sua.,Tenho algumas latas do leite NEOCATE para doar,sobrou do meu netinho, há um tempo atras fiquei sabendo de uma criança que dependia dos orgãos públicos para ter o leite pois custa muito caro e a familia não podia comprar, as vezes tinha que beber água pois não tinha o leite., será que conseguiria descobrir a familia, pois gostaria de ir lá pessoalmente. Aguardo noticias,. Um abraço e-mail.teccamello@hotmail.com

    ResponderExcluir