segunda-feira, 1 de junho de 2009

No Blog e na TV

A partir de hoje o nosso blog vira um quadro no programa Cidade Comunidade. Nossas colocações sendo transmitidas também pela TV. Mais uma forma de participação e interação. Uma sinergia de produtos para dar mais substância a esta forma de jornalismo participativo.
Por favor comentem e me ajudem na construção de ideais.

5 comentários:

  1. Parabens, Sr.Roberto Costa e Sra. Danielle Moreira. Sem duvidas voces estão colhendo os frutos de um excelente trabalho. Trabalho resultado com muita competencia e acima de tudo com muita PAIXÃO PELO QUE FAZ.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Roberto,você vai falar sobre os comentários dos blogueiros? Se falar vai ser legal.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Roberto e Dane, Roberto moro na proximidade da Igreja Santo Antônio onde esta acontecendo a festa anual de santo antônio. É uma festa tradicional do Alto da Serra e seria ótima se não fosse a segunda festa que começa depois da meia noite quado é fechado os portões da igreja.As barraquinhas que ali se montam próximo a igreja vendem bebidas para menores avontade sem nenhuma repressão por parte da policia. Outra coisa que acontece é os carros que ali param e colocam o som na maior altura, conclusão: o padre vai dormir e nós temos que aguentar este barulho até altas horas da madrugada. Roberto onde esta os pais destas crianças que permitem que as mesmas.

    ResponderExcluir
  4. ROBETO PARABENS PELO SEU PROGRAMA QUERO SABER QUAL A SECRETARIA QUE ESTA FUNCIONANDO POIS ESTUOU ESPERANDO RESPOSTA DA SECRETARIA DO MEIO HAMBIENTE ,SECRETARIA DE FAZENDA, SECRETARIA DE OBRAS NENHUMA DELAS RESPODE AS NOSSA SOLICITAÇOES GOSTARIA QUE VIESE FAZER UMA VISITA A NOSSA COMUNIDADE PARA CONHECER O NOSSO ESPAÇO QUE ALGUMAS SECRETARIA NAO ESTA NEM AI SERA QUE O NOSSO PREFEITO SABE DISTO ESTAO DESMATANDO E AS SECRETARIAS NAO FAFEM NADA

    ResponderExcluir
  5. ROBERTO VC SABIA QUE A AGENTE COMUNITARIA DA VILA SAO JOSE GANHA SEM TRABALHAR NUNCA PASOU NA MINHA CASA E RECEBE PARA TRABALHAR

    ResponderExcluir