quinta-feira, 4 de junho de 2009

Palácio Amarelo está cheio de vampiros


Tenho frequentado a nossa Câmara Municipal e percebo que nem todo mundo sabe pra que serve o trabalho de um vereador. Muitas pessoas que estão sempre no Palácio Amarelo vão lá para pedir favores, vale transporte, remédio e outras coisas. Alguns são "profissionais" em viver de favores deste ou daquele vereador. Este vício tem que acabar. Quantos (desculpe, mas esta é a palavra) desocupados ficam lá o dia inteiro "sugando" qualquer coisa de qualquer vereador. São vampiros que nem bala de prata mata.
Tenho a impressão de estar vendo uma carniça com vários abutres em volta esperando o momento de atacar.
Estes vampiros da modernidade prejudicam e muito a vida política da cidade. Acostumados a não fazer nada acreditam que a obrigação do vereador é atendê-lo.

Precisamos modificar este quadro. Aqui não é a Pensilvânia.

Senhores vereadores façam também a parte de vocês para que estes vampiros desapareçam para sempre.


Haja alho e muita, muita paciência.

6 comentários:

  1. Amigo Roberto ,concordo com vc ,mas penso que alguns candidatos a epoca das eleições devem ter prometidos o possivel e o impossivel. Então acho que em alguns casos os proprios vereadores acabam por incentivar essas pessoas. Mas mesmo assim haja ALHO! Abraços Patricia Longobardi

    ResponderExcluir
  2. Roberto,esses desocupados são os "eleitores espertos" que elegem os "espertalhões",que nada de bom fazem pela cidade.Um vale transporte,um bujão de gás e outras coisas menores,saem muito barato em relação ao que ganham os edis,perpetuando-os no poder.

    ResponderExcluir
  3. Roberto,vi hoje no seu programa,que "resolveram"o problema de alta velocidade em uma determinada rua,asfaltando-a e colocando um famigerado "quebra molas".O "quebra molas"é uma solução simplista dada por quem nada entende de trânsito.

    ResponderExcluir
  4. Coitados dos nossos vereadores!!!
    É o famoso bicão!!!
    Só querem se aproveitar, aliás, pensam que são espertos e malandros.....
    É uma pena existirem pessoas assim na sociedade!!! Vão procurar o que fazer!!! Vão trabalhar!!

    ResponderExcluir
  5. Penso que os vereadores estão é de forma homeopática recebendo suas "faturas" deflagradas no período eleitoral. Diante de cada um político profissional, existem um "vampiro eleitoral". Prometem de bolsas de sangue até pescoços. O Legislativo não é banco de sangue.Metáforas a parte, a verdade é que os candidatos do "bem" acabam não conseguindo chegar lá. Não comungam das práticas incestuosas em prol de votos. Há de chegar um dia em que nós os contribuintes cobremos ações, projetos e Políticas Públicas que ajudem a TODOS e não apenas aos seus umbigos.

    ABS.

    ResponderExcluir
  6. Isso que voce disse ai em cima, eu nao li!
    Mais falando em vampiros concordo plenamente com voce que tenha vampiros sugadores de dinheiro, dentro da camara de Petropolis!

    Por conta desta sugacao de dinheiro ele nem se preoculpa com o bem estar dos Petropolitanos!
    Porque... Eu moro na aproximidades do quissama, entao dependo dos coletivos que se localizao atras do colegio D` Pedro II...

    Mais as condicoes do bonto de onibus e precaria, pos nao temos cobertura para nos proteger da chuva!

    Eles devem achar que somos feitos de ferro,
    mais saibam eles que ferro enferruja!

    Precisamos URGENTEMENTE de cobertura para o ponto de onibus !

    Um abraco, William Bertelli!!
    E parabens pelas metas alcancadas pelo seu programa!

    ResponderExcluir