quarta-feira, 17 de junho de 2009

Parabéns Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Petrópolis completa hoje 150 anos. Fico pensando quantas histórias, quantos desafios esta casa já passou. Independente de quem hoje está lá representando o povo, o Palácio Amarelo merece nosso respeito. Conduzindo os destinos de nossa cidade, a Câmara Municipal é personagem de uma história rica e que nos dá orgulho. São 150 anos de trabalhos, discussões, projetos e avanços para Petrópolis.

Vamos hoje povo petropolitano comemorar e mostrar o nosso respeito a esta instituição que, mesmo com alguns que não honraram ou honram a casa, continua a discutir e mostrar a direção de novos dias para Petrópolis.

Parabéns Câmara Municipal pelos 150 anos.

4 comentários:

  1. A festa de comemoração é sexta-feira e hoje, quarta não tem nada. Nem o presidente da casa está em Petrópolis. O sr. Hermogenio Silva deve estar preocupado com esta representatividade da Câmara.

    parabéns Petrópolis, eu acho

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Não vejo motivos para festa,onde apenas um vereador tem credibilidade.Os demais agem de acordo com seus interesses particulares.

    ResponderExcluir
  3. Roberto, eu sei que não tem nada a haver com esse tópico, mas é que eu queria convidar vcs para irem no concurso rainha da bauernfest que vai ser no dia 20/06, sábado por volta das 20hs... Eu sou uma das candidatas e gostaria mto de ver vcs por lá! e quem sabe né, divulgar no programa o dia e horário pro pessoal de Petrópolis aparecer pra prestigiar o evento!
    Desde já agradeço, um abração pra você e pra Dani!
    Luciana Munstein Magrani

    ResponderExcluir
  4. Acredito que a grande festa é a da democracia, independente de nomes. A festa é nossa.

    ResponderExcluir