sexta-feira, 5 de junho de 2009

Policiamento nas ruas

Ontem à noite gostei do que eu vi. Passei pela estrada mineira, pela Av. Barão do Rio Branco e pelo centro da cidade e observei a presença de PMs fazendo blitz e patrulhamento.
Precisamos ver policiais nas ruas para nos sentirmos mais seguros. A pilantragem está nas ruas, mas quando há policiais eles desaparecem e isso é muito bom.
Petrópolis precisa de medidas emergenciais em relação à segurança e quando vemos policiais nas ruas começamos a crer e mdias melhores.
Parabéns ao comando da PM, que apesar das dificuldades, que são muitas, está trabalhando para que a cidade tenha mais segurança.

2 comentários:

  1. Se as "autoridades"não tivessem deixado a cidade ao deus dará,não estaríamos enfrentando essa onda de crimes.Agora,vai ser muito difícil acabar com a criminalidade,uma vez que os bandidos já se estabeleceram na cidade.É só olhar o Alto Independencia,o Morro da Glória e outras favelas instaladas aqui em Petrópolis.

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberto,
    infelizmente acho que ainda é cedo para dizer sobre o novo comando da PM.Moro do Bingen e as coisas andam complicadas por aqui.Minha casa na quarta-feira passada sofreu uma tentativa de assalto,ligamos para 190 e o policial de plantão avisou que não tinha viatura para o atendimento.Ontem estive no polo Bingen e perguntei aos policiais,que por sinal estavam em uma nova viatura,como seria a ronda pelo bairro.Eles explicaram que será em dois turnos e pelo que entendi somente na rua principal.Informei do caso que aconteceu e pedi para as rondas serem feitas nas ruas do bairros,como dentro da Manoel Torres,Capela e assim por diante.De qualquer forma espero que as coisas mudem.Não quero Petrópolis virando um Rio de Janeiro.Ainda acho que a população deve mobilizar-se mais e botar a boca no mundo, sair para luta,denunciando,cobrando.Temos que fazer nossa parte enquanto sociedade cidadã.
    Obrigada pela atenção
    Gabriela

    ResponderExcluir