sábado, 6 de junho de 2009

Rastejando, mas sempre pra frente...

Hoje sábado quero parabenizar a CPTrans pela mudança no trânsito na Rua da Imperatriz. A inversão da mão no trânsito facilitou a vida de todos. Os motoristas agora não precisam mais acessar a Rua do Imperador para fazer o retorno aos distritos ou acessar a Rua Nilo Peçanha.
Só não entendo porque a Prefeitura demorou cinco meses para realizar uma mudança tão simples.
Será que a burocracia é tão grande assim?
Depois não gostam quando o pessoal fala que o governo tá devagar.
Cinco meses para tomar esta decisão? você não acha que é muito tempo?

3 comentários:

  1. Aproveitando uma carona com relação a mudança no trânsito, queria lhe pedir Roberto, se possível, que falasse no seu programa sobre a imprescindível mudança do trânsito na Rua Ipiranga. Os moradores de Cascatinha, Quissamã e redondezas são muito prejudicados, pois antigamente tínhamos a opção de virar ali na ponte vermelha em frente ao Museu imperial para irmos ao nosso bairro. Hoje em dia, temos que ir até a Rua do Imperador, até o seu final ou entrar na Nilo Peçanha e pegar a Rua D.pedro. É desnecessário! Isso faz com que aumente o número de veículos no centro da cidade!!! Peço as autoridades para que a Rua Ipiranga volte como era antes, mão dupla, ou que resolvam esse problema que afeta os moradores do 2º distrito.
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Roberto,como eu já disse diversas vêzes,é pura incompetencia com falta de vontade para trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. Marcos A. S. Almeida7 de junho de 2009 às 16:45

    Será que é verdade? Custo á acreditar que uma empresa que cobra R$ 2,20 por uma passagem do Centro até a comunidade do Gulf , Duas Pontes ou até Ponte Fones esteja tendo prejuízo. Imagina então a Viação Autobus que cobra os mesmos R$ 2,20 da Posse até o Centro? Acredito sim em má admnistração.Mas como sou leigo no assunto e não estou á par de todas as informações sobre o mesmo, apenos resgistro a minha opinião enquanto usuário insatisfeito com o serviço (mal) prestado. E parabéns pelo Blog. Abraços.

    ResponderExcluir