Já parou pra pensar como somos mal atendidos em muitos lugares e por muitas empresas?
Precisei hoje falar com a Oi Telemar e haja paciência para tentar ser razoavelmente atendido. Fui ao Bradesco e a fila era grande e algumas máquinas de auto atendimento estavam paradas. Entro em determinadas lojas e vejo balconistas fazendo unha, gente mal preparada, pessoas que não dão atenção para o cliente.
Acredito que só vamos modificar esta situação se nós não comprarmos mais nestes estabelecimentos, não compactuarmos com esta falta de preparo e de preocupação com o cliente.
Afinal de contas somos a parte mais importante.
terça-feira, 7 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Roberto é um imenso prazer ver seu programa aqui em petrópolis, minha mãe não perde nenhum (Santinha do Alto da SErra) sou o Vicente aquele que mora em Juiz de Fora, poxa vcs não conhencem o pessimo atendimento de la é simplesmente horrivel, então quando chego em petrópolis eu acho o atendimento aqui muito bom, sei também que tem algumas exeções e que precisamos sempre mostrar as pessoas que o povo unido pode mudar todo esse país e temos que nos concientizar de que tudo pode mudar depende de nós. que DEUS continue te abençoando. abç na Dani.
ResponderExcluirÉ um imensso prazer estar em petrópoli e ver seu programa, todos os dias minha mãe (Santinha do Alto da Serra)assiste seu programa e eu (Vicente de JUiz de Fora) não perco nenhum. o atendimento aqui é maravilhoso comparado o de Juiz de Fora pois, o atendimento la é pessímo e toda vez que eu venho a Petrópolis eu acha aqui o paraiso de atendimento.
ResponderExcluirquanto a mora fora de Petrópolis acho que as pessoas deveriam valorizar essa cidade um pouco mais pois ela é maravilhosa pra se viver e o povo que vive aqui muito hospitaleiros e gentil, vão pra outra cidades morar e verão como é bom viver em Petrópolis, que deus continue te abençoando e de um abç na Dani.