Dados da Prefeitura que chegaram agora:
24 PESSOAS MONITORADAS EM PETRÓPOLIS
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Petrópolis informa que hoje, dia 1 de agosto, a Secretaria de Saúde do município está monitorando 24 pessoas suspeitas de terem contraído o vírus H1N1. Todas estão hospitalizadas, já recebendo a medicação adequada e tiveram material recolhido para que o teste seja realizado pela Fiocruz.
A Secretaria esclarece que, até o momento, nenhum caso de Gripe A foi confirmada no município, mas todas as medidas necessárias já foram tomadas, como o adiamento das aulas na rede pública e particular (apenas as universidades) para o dia 10 de agosto.A Secretaria de Saúde também atuará com a montagem de tendas informativas, com amplo material de divulgação (folhetos explicativos) para que a população tenha todo o conhecimento sobre as medidas de prevenção.
sábado, 1 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Em relação as aulas, creio que não adiante adiar seu inicio porque em outros ambientes os trabalhadores continuam a trabalhar e por isso se algum deles ''pegar'' a doença poderá passar para seu filho, que está com as aulas suspensas porém tem seu pai ou sua mãe no trabalho.
ResponderExcluirEssa gripe ja embora ou ainda a risco de pegar
ResponderExcluir