quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O Olho do dono é que engorda o boi

Todos que acomopanham o nosso trabalho aqui no blog ou no nosso programa de TV sabem que não poupo críticas ao trabalho da CPTrans. Mas hoje de madrugada presenciei uma cena que me agradou. Eu tenho sempre o hábito de falar que o olho do dono é que engorda o boi e era isso que o presidente da Companhia de Trânsito e Transportes estava fazendo na Rua 13 de maio, mais ou menos a uma da manhã. Lá estava Orlindo Pozzato coordenando uma equipe de trabalho. Ele não tinha necessidade disso, mas este fato mostra preocupação com o desenvolvimento do trabalho, e outra, não foi caso mandado pra imprensa publicar não, mesmo porque não tinha ninguém na rua a não ser eu e pessoas que faziam um lanche em um trailler próxim ao local. Fiquei pensando, será que eu não iria fazer o mesmo?

De parabéns o presidente da CPTrans assumindo a responsabilidade e mostrando interesse.

E o prefeito? onde está?

Um comentário:

  1. Olá Roberto
    É verdade sobre o Possato. Eu comentei em uma coluna do meu jornal, Bogary News sobre isso que vc disse no início da gestão, de que todos os secretários da gestão Mustrangi deveriam fazer um "laboratório" de suas pastas. Deveria o secretário de saúde ir a uma fila marcar consultas, por exemplo. Sei que se todos sentissem na pele saberiam onde precisar ser melhorado.
    Por enquanto dois secretários estão fazendo questão de merecer de verdade seus cargos: Possato e Peixoto, que podem ser visto atuando de forma direta. Também a secretária de Educação Sandra La Clava tem estado atuante.
    Concordo que o nosso pefeito precisa estar mais a frente, ouvindo e sendo ouvido e sentido de perto nossos problemas.
    Ele esteve em Cascatinha (ao lado de sua casa praticamente) vendo de perto as dificuldades que acontecem aqui, só que até ontem ainda não tivemos as mudanças necessárias.
    Um abraço

    Margarete Mesquita

    ResponderExcluir