segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Qual a nota para o primeiro ano de governo?

Nesta primeira postagem do ano vamos avaliar o governo Paulo Mustrangi nos primeiros 365 dias da atual gestão. Em entrevista ao “Globo Serra” o prefeito deu nota 7 para o governo e disse que “ainda falta muita coisa”. Fomos às ruas da cidade para saber a opinião do povo e a média também foi 7. No nosso programa de hoje na TV vamos continuar esta enquete e amanhã publicaremos aqui a média. 2009 foi um ano apagado, sem iniciativas políticas, sem uma cobrança mais firme por parte dos vereadores, sem posicionamentos mais claros sobre os principais problemas da cidade. Sei que o prefeito alega cofres arrombados, e muita dificuldade de gestão, mas um primeiro ano para: “arrumar a casa e de boas intenções” ?!?!?! como ele ressaltou na entrevista... Não vamos hoje entrar em problemas específicos, mas de um modo geral faltou iniciativa, força, coragem, ousadia. Precisamos sair deste marasmo que 2009 representou. Chega de desculpas, temos que ter um 2010 de construções, de coragem, de representatividade política fora de Petrópolis para atrair recursos, de uma Câmara de Vereadores mais atuante e com menos discursos inflamados que não levam a nada. De secretários de governo que saibam o que estão fazendo. Precisamos de projetos. 2010 pode ser um ano muito favorável, mas muita coisa tem que mudar. E outra, temos que agir rápido porque em ano de carnaval, copa do mundo e eleição daqui há pouco papai noel já está chegando outra vez. E você, que nota daria para o atual governo?

4 comentários:

  1. Roberto, em relação a integração - Bilhete unico, Moradores e trabalhadores da Lagoinha (morin) que moram no Alto Pedro Ivo, estão tendo que pagar 2 passagens, antes não pagavam. Para quem não sabe Alto Pedro Ivo (Morin) é um lugar alto longe um do outro mais ou menos 40 minutos de subida forte onde somente vai onibus pequeno. 2o. Motorista e trocadores a passagem e cobrada novamente pois Lagoinha e Alto Pedro Ivo é localizado no mesmo bairro, Morin. Lamentavel esse fato.
    Um forte a braço.

    ResponderExcluir
  2. ROBERTO,EM RELAÇÃO A INTEGRAÇÃO ACHO QUE MUITAS FAMÍLIAS FORAM PREJUDICADAS, POIS TEM QUE PAGAR + 2 PASSAGENS,EM RELAÇÃO A SAÚDE ESTÁ CADA VEZ PIOR PARA A POPULÇÃO POR QUE O PREFEITO ESTÁ CUIDANDO DA SAÚDE SIM + DA DELE.E POR AÍ VAI.
    MINHA NOTA PARA ELE É ZERO ACHO QUE ELE PODERIA FAZER MUITO + PELO POVO PRINCIPALMENTE NAS COMUNIDADES CARENTES QUE PRECISA MUITO + DO QUE NO CENTRO DA CIDADE ONDE ELE PERDE MUITO TEMPO.
    UM ABRAÇO PARA VC E A DANI
    E QUE DEUS OS ABÊNÇOE HOJE E SEMPRE!!!!!

    ResponderExcluir
  3. o que é bom para as empresas de ônibus, dificilmente será bom para o povo.

    ResponderExcluir
  4. Tenho todos os panfletos de campanha e todos os jornais com a promessa do então candidato Paulo Mustrangi. Objetivamente, qual a nota que merece receber, comparando o que prometeu e até agora o que cumpriu? É zero. Explico porque. Muito simples: Prometeu tem que cumprir. Dívidas da gestão anterior? Sim, ele sabia e ficou calado, preferiu prometer o que não podia. Estelionato eleitoral, isso sim. Um dos itens que prometeu e dá náuseas quanto ao que fez: VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR DA SAÚDE. O que fez??Aumento ZERO. Então nota zero prá esse pseudo prefeito. Só espero, Roberto, que você publique eese comentário.

    ResponderExcluir