segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Feliz ano novo...

O carnaval acabou. Dizem que o ano só começa depois da festa, que as coisas só começam a funcionar depois do carnaval. Então vamos botar a mão na massa porque tem muita coisa pra resolver.O Hospital Municipal continua sem médicos nos plantões, o posto de saúde da Mosela ainda não foi inaugurado, o caso dos ônibus na cidade continua sendo uma vergonha, o prefeito não aparece, as auditorias ninguém sabe ninguém viu, o lado ímpar da rua do imperador continua na mesma sem revitalização,a exposição agropecuária acabou? e as professoras que foram chamadas vão ser efetivadas nos cargos? e os camelôs, qual a solução?. Além disso, onde estão os projetos de médio e longo prazo para o desenvolvimento da cidade?

E as contas do prefeito passado estão ou não corretas? A mudança do secretariado vai ser realizada? Vamos entrar neste "ano novo" com problemas como falta de capina?

As empresas de ônibus vão continuar a fazer o que bm entendem em Petrópolis? Mais linhas vão fazer parte do sistema de integração?

Enfim, temos muito trabalhao a fazer. E tomara que agora, quando o ano relamente vai começar, a velocidade das soluções seja um pouco maior e nós possamos parabenizar ou invés de cobrar.

7 comentários:

  1. Olá.
    Hoje não quero entrar no justo mérito das questões colocadas - e muito bem colocadas!
    Quero parabenizar a ti a aos teus companheiros pela cobertura do carnaval.
    Por que?
    Porque foi sem vulgaridade, com respeito por quem tá em casa prestigiando.
    O senhor , o Sr Arthur Varela se não me engano, passando a informação com classe , profissionalismo e de uma concisão apropriada para o evento. Sem estrelismos e sem a superficialidade burra de outras coberturas de carnaval - imagine - não citarei nomes.

    Continuem assim.

    ResponderExcluir
  2. Com tanto descaso é impossível fazer qualquer comentário!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Roberto infelizmente acreditar que Petrópolis vai melhorar é o mesmo que acreditar em mula sem cabeça, coelhinho da pascoa, papai noel.
    Para uma cidade funcionar está tem de ter governo e Petrópolis não tem.............

    ResponderExcluir
  4. Estou arrependido de ter votado nesse prefeito. Mas tenho certeza que se as eleições fosse hoje, ele não seria reeleito.

    ResponderExcluir
  5. Aliás falando em descaso e falta de conhecimento da sua população e seus problemas, hoje li no Diário de Petrópolis, que o vereador Gil Magno, quer implantar na rede pública municipal, uma cadeira de Cuidados com o meio ambiente, até aí tudo bem, só esqueceram de contar para ele que essas cartilhas já estão prontas desde 1986, implantadas em Niterói, no Governo Moreira Franco, formuladas pelo Instituto Oswaldo Cruz, e implantadas por uma equipe de sanitaristas da qual me orgulho de ter feito parte.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Beto,

    Vale ressaltar a dragagem dos rios de nossa cidade que, não querendo porem já comparando, no último governo, era feita de mês a mês para evitar aquelas desagradaveis e, muitas vezes, catastróficas enchentes em nossa cidade.
    No governo vigente, até hoje, não vi uma draga nos rios e, muito menos, o cuidado da COMDEP com o matagal dentro dos mesmos...isso é um descaso com os moradores de suas proximidades e com a população em geral que necessita passar todos os dias, às margens da imundice.
    Hoje, se chover duas horas initerruptas, em frente ao Santa Tereza, por exemplo, o rio invade as ruas...total descaso, total abandono, ainda mais quando falava-se em revitalização das margens dos rios, prometendo até mesmo a procriação de carpas nos mesmos....vamos lá né???

    ResponderExcluir
  7. Quanto descaso com a população!!! nosso voto no lixo, só sabem lembrar a população que ela tem deveres, como os impostos q tem cartazes espalhados pra tudo que é canto e temos a obrigação de votar, esse ano tem eleição. E nossos direitos??? vão continuar sendo ignorados? O povo esta cansado dessa falação,queremos atitudes:ônibus decentes, professores qualificados, médicos,trabalho,chega de empresas fechando as portas e de todas as outras mazelas que o petropolitano tem de aturar

    ResponderExcluir