quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Nova UPA para Petrópolis

Em primeira mão estamos informando que o secretàrio de Saúde do estado, Sérgio Cortes, em visita a Petrópolis anunciou que a cidade vai receber uma nova Unidade de Pronto Atendimento.

Esta nova UPA segundo informações terá sede no centro da cidade. O secretário também informou a liberação de uma verba de 500 mil reais para ser investida em benfeitorias para saúde no município.

Ponto muito positivo para Petrópolis.

8 comentários:

  1. Parabéns Roberto Costa mais um furo de reportagem. Você também não foi o primeiro a dar a notícia do desfile da beija-flor em Petrópolis?

    continue assim contamos contigo para nos ajudar

    Ass: funcionário público que não teve aumento

    ResponderExcluir
  2. A Polícia Federal esteve hoje junto com o Ministério público nas obras da UPA em Cascatinha. Será que este tal MOPEDEMA, que estava junto, está realizando algo para embargar esta obra?

    Pra construir poucos...pra querer se dar bem muitos.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito!!! MOPEDEMA que droga é essa que quer acabar com um grande benefício para a população!! Fala sério porque não vão caçar o que fazer ao invés de ficar querendo embargar obra, vão trabalhar seus a toas!!!
    Brincadeira!!

    ResponderExcluir
  4. Esse pessoal que está querendo que a UPA não seja instalada em Cascatinha para preservar o Meio Ambiente, deveria olhar para as construções ilegais que aumentam assustadoramente a cada dia no município.
    Quando passarem frente à faculdade Estácio de Sá, na Barão do Rio Branco, observem o crescimento rápido e desordenado no morro do Neylor .
    Onde estão as áreas de ECOLIMITE que seriam delimitadas ano passado???
    Já está assustador, por ser passagem para Itaipava.
    E mais, está na cara que quando tivermos chuvas intensas, essas construções vão desabar, com a conivência do poder público e depois, este pessoal que nem IPTU paga, vai reivindicar seus direitos.
    Onde estão os defensores do meio ambiente, enquanto o pessoal invade, constrói e vende ??? Um processo de grilagem está sendo feito e ninguém toma uma atitude.
    É mais cômodo fecharem os olhos e deixarem destruir nossa cidade, que é um patrimônio nacional.

    ResponderExcluir
  5. Roberto, acho que a nossa saúde está muito ruim, e ainda aparecem pessoas que usam de cunho político, para se aproveitarem,tem muita gente se rasgando pois a UPA não saiu para o Quitandinha,mas temos que nos preocupar em traze-las para Petrópolis, não importa para qual bairro seja.Temos que lutar pela coletividade,nosso papel agora quanto cidadãos que somos é não deixar de cobrar outras unidades para petrópolis.Pois quem saíra ganhando é Petrópolis.Melhor pingar do que faltar.

    ResponderExcluir
  6. O ideal é que essa UPA fosse instalada em Itaipava, para atender, Pedro do Rio, Posse, Rio Bonito, Secretário, Santa Monica,Cuiabá, Madame Machado, Vila Rica.... pois esses quando precisam de atendimento, tem que se deslocar até o hospital Alcides Carneiro, em Corrêas.

    ResponderExcluir
  7. ao invés de ampliar um sistema deficiente..... não seria maIS adequado ajeitar os já existentes......
    os postos da posse e pedro do rio estão funcionando precariamente e quase sempre sem médico.
    o HAC atende já cascatinha.......
    e não anda bem das pernas.......

    ResponderExcluir
  8. Deveriam colocar mais policias centro pois cidade esta sendo invadida por marginais Concordo com pessoa anonima que quer melhoras na unidades de saúde que ja existe cidade.
    Roberto que vc continue sendo esta pessoa iluminada que ajuda cidadão petropolitano.

    ResponderExcluir