quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pode tudo?

A Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 5 milhões ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 1.188, que será sorteado hoje. O sorteio será realizado na cidade de Itaperuna, no estado do Rio, a partir das 20h.

As apostas para o concurso 1.188 podem ser feitas até as 19h. A aposta mínima da Mega-Sena é de R$ 2.

quanta jogatina institucionalizadada né? é mega-sena, lotomania, loteria federal, raspadinhas e outros jogos "de azar" que o governo coloca à disposição dos brasileiros para tentar a sorte.

Agora existe uma outra modalidade que é executada via celular. Até corrida de cavalos com palpite pelo telefone móvel. Fora estes jogos que passam pela TV para arrancar qualquer dinheiro de qualquer pessoa.

E aí vemos as maquinhinhas caça-níqueis por todo lado, quase sem fiscalização, digo quase porque se eu falar sem nenhuma vão me criticar.

E o jogo do bicho? você já viu que ele voltou "quase" com força total? Em várias esquinas da cidade vemos os anotadores à espera de uma aposta.

Sei que muitos vão falar que só jogas quem quer. E que outros apaontarão o jogo como um vício.

Mas o que a gente pode perceber é que a Lei é diferente quando se trata do poder público e dos interesses daqueles que nos governam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário