terça-feira, 22 de junho de 2010

Solidariedade

Ontem em nosso programa fiquei muito satisfeito com a receptividade de nossos amigos telespectadores. Mais uma vez as expectativas foram superadas. Conseguimos duas cadeiras de rodas, uma cadeira higiênica e uma cama hospitalar para pessoas que estavam precisando, tudo isso só na hora do programa. Alem destas conquistas, também um aparelho contra surdez foi oferecido. Sem contar com a campanha para levarmos o Gabriel, de 11 anos, portador de paralisia cerebral, até a China para fazer tratamento. Pessoas saem de casa após o programa para virem fazer doações.

Fico muito satisfeito quando percebo que podemos mudar a realidade das pessoas com o nosso trabalho, fazendo esta ponte entre as que necessitam com as que podem colaborar.

Mais uma vez muito obrigado a família petropolitana.

2 comentários:

  1. A ponte foi construída por uma mídia que não é "platinada" nem piegas e por isso, funciona.
    Roberto e equipe, já vi muito, não sou conhecida mas sou observadora.
    O trabalho de vocês é sério e aproveito para dizer da tristeza que estou, ao ver o pessoal da educação e da saúde entrando na da Marina Silva, por conta da péssima atuação do prefeito que foi eleito com legenda do PT na cidade - aliás, contra a vontade do Presidente Lula.
    Não sou petista nem nada mas, como disse, observo.
    Virou circo e manobra. Tá na cara que sim.
    A Marina tem até o direito de estar onde quiser mas ela é despreparada, não tem firmeza - tem raiva. E o pessoal embarca e mais qualquer um que vier e disser que a greve está razoável, fará outro circo e mais manobra.
    Os grevistas começaram a serem usados - tá na hora de parar.
    Mas não se autoobservam e não observam o quase óbvio.
    Não vai ter mais que 5% - nem prá eles nem prá mim .
    E as crianças soltas por aí.
    Quem paga por isso? Um aluno ligou perguntando se amanhã vai ter aula. CADÊ OS DIREITOS DA CRIANÇA , CADÊ O PESSOAL?
    Imagina a gravidade? Uma criança perguntando SE vai ter aula é prova nítida de que está sendo ela e mais tantas, lesadas em seus direitos.
    Nem o governo nem a comissão de greve respondem por isso, nem ninguém.
    Um caótico sintoma da inconsciência.

    ResponderExcluir
  2. Poxa!! Nem tudo esta perdido, concordo com cada palavra escrita no comentário acima, não poderia deixar de manifestar a esse respeito. Não sou contra a democracia, mas o que estão fazendo é um completo absurdo!Tambem tenho filho na rede publica. Só espero que tenhamos logo, logo uma solução. E que tenhamos a melhor solução para ambas as partes!! Petrópolis é muito Maior que isso tudo!! Gente a Copa esta aí e os problemas continuam, estamos em ano de eleição, temos que estar ligados!!

    ResponderExcluir