sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vamos escolher nossos candidatos

Petrópolis precisa de políticos que pensem à frente. Temos que ter políticas públicas para que a médio e a longo prazo nossa cidade sinta uma repercussão definitiva.

Dia 3 é dia de nós elegermos nossos representantes e é importante usarmos este crivo para escolhermos nossos candidatos.

Muitos pensam somente em ganhar a eleição, mas ainda temos candidatos preocupados em dar qualidade de vida à população.

Estamos chegando próximo a eleição e nada melhor do que usar o nosso discernimento para escolher nossos candidatos.

2 comentários:

  1. roberto eu so vejo o programa de noite porque eu trabalho o programa é 10 beijos pra voce e pra dani

    ResponderExcluir
  2. Estou atenta.
    Importante o que você escreve na postagem sobre os fatos ou os problemas de hoje serem frutos de displicências do passado.
    Prá quem tem olhos de ler...
    E já que a Eliana acima citou...por que a Dani também não tem um blog?
    É..
    Tem as redes disso, as redes daquilo e então, por que não formamos uma, a de vocês, a nossa ( seus leitores e espectadores), por que não?
    Bem, estou aqui também para, através deste espaço, agradecer à Dra Ana, Diretora do HAC, que sabe olhar as pessoas não sòmente como números _ e que teve um olhar complacente para com meu filho que esteve lá por 15 dias. Como pessoa exercendo importante cargo, como médica, ela soube ser mais do que uma repetidora de burocracias, ela soube ser PESSOA.
    Quem dera todos que afetam a vida de outros tivessem o discernimento dela _ de que o que fazemos aos outros, fazemos a nós mesmos.
    Obrigada, Roberto.

    ResponderExcluir