sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Queremos soluções

Muitos candidatos nesta época de eleição falam dos problemas da nossa cidade, do nosso estado e do País. Mas vamos combinar? Os problemas todos nós sabemos quais são. O que nós queremos é solução. Que a saúde é um grande problema, que a educação precisa de investimento e outros grandes questionamentos sociais precisam de melhorias, nós estamso cansados de viver isso no nosso dia a dia.

Agora ir para os meios de comunicação e levantar estas questões é muito fácil. Quero ver é ter projetos para sanar estes problemas.

Candidatos são espertos, mas o povo não vai mais se iludir. Vamos, na hora de votar, escolher aqueles que falam e tem projetos para acabar com os nossos problemas e não naqueles que só apontam os defeitos.

3 comentários:

  1. É POR ISSO QUE O NOSSO PREFEITO NÃO GANHA OUTRA ELEIÇÃO, NEM PRA "REPRESENTANTE DE TURMA".

    ResponderExcluir
  2. Prezado Roberto,

    Por falar em soluções, como cidadão petropolitano quite com meus impostos, gostaria de saber porque a PMP, através da Secretaria de Posturas, O IPHAN e a CEPTRANS permitem que um caminhão que vende abacaxis proveniente do Espírito Santo, se mantenha localizado há anos na antiga Piabanha, atual Rua Presidente Kennedy, em pleno centro histórico,onde inúmeras moradias foram tombadas.
    Para alegria dos moradores locais, o respectivo havia "desaparecido" há alguns meses e infelizmente retornou para tristeza de todos que residem ou trabalham próximo ao local onde o proprietário do caminhão resolveu fixá-lo, porque pelo que já foi visto , nem funcionar o dito cujo funciona.
    É assim? Basta escolher um local no centro e se instalar?
    Se o IPHAN se preocupa com as barracas frente ao cinema D. Pedro, limpas e organizadas, porque não dar uma verificada no dito cujo, precário até mesmo de higiene.
    Valeria a pena a reportagem ir ao local verificar de perto o que acontece.
    Aguardamos que a PMP tome as devidas providências para estes porcalhões, que vem sujar a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. QUE O """""MAUTEMPO""""" NÃO RETORNE, POIS PETRÓPOLIS PRECISA EVOLUIR.

    ResponderExcluir