segunda-feira, 6 de setembro de 2010

TV Cidade Imperial

Amanhã a TV Cidade Imperial completa nove anos de existência. Quero hoje comentar um pouco dos cinco anos que estou trabalhando nesta empresa. Muitas dificuldades financeiras, abrindo caminhos, desbravando a comunicação social em Petrópolis. O canal tem melhorado tecnicamente, novos programas estão chegando, investimento em material para o trabalho: câmeras, microfones, cenários etc.

Gosto muito do nosso ambiente de trabalho e agradeço a oportunidade de fazer parte de um time que a cada dia mais é vencedor.

Um recado para os empresários de visão da cidade: Invistam na TV porque o retorno é garantido, a audiência é muito grande e os petropolitanos estão ligados no 16. Se possível é claro no nosso Cidade Comunidade...rsrs

4 comentários:

  1. Bom dia Roberto Costa, moro em Samambaia e passo todos os dia na estrada Mineira, tenho passado sempre pela rua, pois o mato tomou conta da calçada. Só vc pra nos ajudar, pois estamos sem prefeito né! hehehe.
    Um beijão
    Beth Cammarota
    ecammarota15@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Roberto.Gostaria de registrar aqui minha indignação quanto à adm desta prefeitura. Moro no bairro Quitandinha a 4 anos, em local nobre (100m do lago) , cumpro com minhas obrigações civis pagando IPTU de R$ 1.521,28 E MINHA RUA SE ENCONTRA UM DESASTRE!!!Não tem mais pavimentação nem calçamento, a vegetação invadiu a área de tráfego, onde vimos maus elementos se esconderem depois de entrarem em nossa casa em outubro do ano passado, existe ali uma obra sem autorização da pref. porém nada foi feito para impedir a bagunça que fizeram e continuam fazendo ali, nunca vemos ninguém limpando ou capinando o local.Já solicitei fiscalização da comdep e não tive retorno, tentei várias vezes contato com assoc. de moradores sem êxito...Por favor divulgue minha reclamação no ar ou envie alguém para filmar a situação... Amo Petrópolis, mas tenho ficado muito chateada com este problema!Minha rua: Itaboraí esquina c/ Getúlio Vargas(em frente ao local de treinamento de auto- escola) Abraço Patrícia.

    ResponderExcluir
  3. Ola, Roberto Costa quero fazer uma reclamação a minha filha nasceu no dia 29 de maio desse ano na casa providencia e deste então estou encontrado dificuldade para conseguir o cartão de vacina eles alegam que a secetaria de saude nao tem, fui na secretaria de saude eles falaram que esta em falta o que devo fazer meu nome e Vanessa e moro na 1 de maio gostaria que vc pudesse ver isso por favor porque isso e um absurdo eles não terem o cartao de vacina sendo que isso e um direito da criança. obrigada

    ResponderExcluir
  4. Prezado Roberto,
    Venho pelo presente convidá-lo a participar da nossa Feira de Conhecimentos.
    É um grande evento cultural e pedagógico realizado no Colégio reunindo os mais diversos trabalhos dos alunos, que são expostos e apresentados por eles com muito brilhantismo.
    Este ano o tema da feira é em comemoração aos 50 anos de existência do nosso Colégio que fica à Rua Eugênio Zanatta, 247, em Pedo do Rio, Petrópolis.
    O Colégio Cenecista é uma Entidade Educacional Filantrópica, pertencente a CNEC - Campanha Nacional de Escolas da Comunidade e o nosso objetivo com esse tipo de evento é mostrar que é possível "fazer" uma educação prazerosa com a participação dos alunos e da família.
    Gostaríamos de poder divulgar esse evento e contar com a presença de vocês nos dia 01 e 02 de setembro das 09:00 às 17:00.

    Nesta certeza manifesto votos de estima e consideração e o aguardo para relembrarmos nossos tempos de Colégio.

    --

    Atenciosamente,

    Prof. Achiles José do Nascimento
    Diretor
    Colégio Cenecista Pedro do Rio
    Tel: 24- 2223-1247

    ResponderExcluir