quinta-feira, 30 de julho de 2009

9 mil visitas

Mais uma marca importante, 9 mil visitas ao nosso blog. Obrigado a todos que estão colaborando ou visitando o Roberto Costa Conversa. Espero críticas e sugestões para que melhoremos este trabalho. Obrigado também aos que acompanham pela TV o nosso "editorial".
Grande abraço a todos.

5 comentários:

  1. Parabéns Roberto por essa marca importante,e,com certeza,as visitas ao blog irão se multiplicar.Muito obrigado por nos trazer informações importantes e lutar junto com o povo petropolitano pelos nossos direitos e por melhorias em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberto, tenho sempre acompanhado seu bate-papo! Além de oferecer mensagens seguras, vejo as notícias sempre em primeira mão! Nós é que devemos agradecer a vocÊ! Estou muito preocupada com este surto de gripe A, pois acabei de ter uma bebezinha. Que Deus nos ilumine!!! Grande beijo para vc.

    ResponderExcluir
  3. meu amigo Roberto, parabéns pela sua força, talento e deterinação. Petrópolis precisa de um cara como vc. Nós é que temos que te agradecer pela coragem e despreendimento.
    Continue assim!
    Luiz

    ResponderExcluir
  4. Adoro vc e a dane, e otimo o seu programa,continue essa pessoa determinada e corajosa,um abraço.Sandra

    ResponderExcluir
  5. oi Roberto preciso muito da sua ajuda pos moro em araras na comunidade santa luzia o antigo mata cavalo1,minha servidao esta horrivel tem uns buraco muito fundo e se cair fica dificil de sair,pra passar tem que segurar nos barranco e ninguem que mora ali tem condiçao de fazer uma servidao boa,pos queria saber se vc ajuda a gente,eu moro na reserva perto do bar do ze alves eu trabalho mas minha mae esta em casa o nome dela e Rosa muito obrigado meu nome e bruna um abraço

    ResponderExcluir