sexta-feira, 21 de agosto de 2009

11 mil visitas

Muito obrigado mais uma vez pelas 11 mil visitas ao nosso blog. Espero contribuir com estes apontamentos, para melhorar a cidade e movimentar o pensamento e as ações de todos que se interessam numa Petrópolis melhor.

2 comentários:

  1. Parabéns, porque a iniciativa de buscar opinião é prática democrática _ o que não vemos de verdade na gestão pública, nem dentro nem fora.
    E numa situação de des governo, buscar e praticar a democracia através da informação é um meio de subexistir apesar de tudo.
    Não temos governo.
    Não teremos não.
    Cabe à Câmara uma resposta incisiva a esse impasse que não deixará de ser impasse mas, há que sermos realistas, nossos representantes são de nível zero vírgula um.
    Isso, em maioria , são sim.
    Comprometidos com o quanto convèm serem comprometidos.
    Fui olhar as camélias do jardim do Museu Imperial e sentí muita tristeza pela cidade _ que está abandonada, classificada como quintal de terceira classe do Rio e sem estímulos práticos a crescer em frentes de trabalho.
    Nem passado nem presente nem futuro.
    Ao léu.
    Vaidade é o nome do poder.
    Mas as camélias estão lá, lindíssimas.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber, POR QUE, os e mails enviados aos vereadores TODOS, são retornados.
    O endereço é o correto mas parece que deve haver um mecanismo qualquer, que impede que eles vereadores, não recebam mensagens de quem lhes paga - o público.
    Mais uma inversão de valores, mais um equívoco e mais um sinal da hipocrisia.
    Com raríssimas excessões, estamos não sòmente diante do nada no Executivo, mas no Legilativo também.
    Esses senhores que se intitulam representantes dos interesses de quem os colocou na cadeira, que não esqueçam que, quem põem também tira.
    Eles não são servidores do Prefeito - são servidores do público e o mínimo que se espera é que conheçam quem os elegeu e os paga.
    Isto será conveniente que se espalhe - pois é ato antidemocrático , autoritário, covarde e sinal de comprometimentos "outros".
    Obrigada.

    ResponderExcluir