quinta-feira, 6 de agosto de 2009

2 Anos de Cidade Comunidade

Hoje é dia de agradecimentos a todos aqueles que acompanham nosso trabalho na TV Cidade Imperial. O Cidade Comunidade está completando 2 anos no ar.

Estamos muito felizes em poder contribuir um pouco com o nosso trabalho, para que a cidade seja melhor.

Agradecemos imensamente a Deus a oportunidade e também a todos aqueles que acreditam na nossa proposta.

Obrigado também a direção da TV, Marcos Falconi e Bete de Oliveira por nos proporcionar condições para a realização deste programa.

Quero agradecer também a todos os que fazem o programa junto conosco: Luciano Peroni, Diego Silva, Daniel, Pedro, Simone Gonçalves e aqueles também que já passaram por aqui.

Um obrigado especial para a excelente Daniele Moreira, que pra mim é a melhor apresentadora da TV petropolitana (não deixem ela ler isso, mas acho que uma das melhores do Brasil)

Neste aniversário de 2 anos só temos que agradecer.

Ofereço esta postagem no blog e o programa de hoje a minha querida mãe "dona Lea" que fisicamente não está mais entre nós, mas tenho certeza está vibrando conosco e também a minha querida vovó Catarina.

25 comentários:

  1. Olá Roberto e Daniele:
    Parabéns pelos 2 anos de programa.A essência do Programa CC é pautada no profissionalismo, imparcialidade, garra e determinação e sem dúvida alguma no amor ao próximo.Que Deus os ilumine sempre em suas jornadas.

    Forte abraço,
    Rogério e Gilda

    ResponderExcluir
  2. PARABENS AMIGOS
    NÃO É FÁCIL MANTER COM QUALIDADE POR DOIS ANOS UM PROGRAMA NO AR.
    DEUS PERMITA QUE CONTINUEM COM MUITO SUCESSO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.
    SAÚDE !!!
    marcio muniz

    ResponderExcluir
  3. Telma, Sidney e Nathan De Corrêas desejam mtas felicidades pelos dois anos de Cidade Comunidade, PARABÉNS ATRASADO MAIS OQ VALE É A INTENÇÃO !

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberto eu me chamo claudia moro em madame machado 1° de maio venho te pedir ajuda pois des da tragedia nosso bairro foi esquecido, o centro comunitario esta precisando de manutençao o parquinho das crianças esta virando lixeira o presidente da cominidade fez uma cerca improvizada e a propria comdep arrancou um dos tocos pra jogar terra e nao colocou de novo deu caminho para os caminhoes jogar lixo ,esta uma vergonha pois os politicos so lembram quando tem eleiçao peço por favor que me ajude a conseguir uma cerca para as crianças ter mais espaço para brincar gostaria que a comunidade tivesse mais um pouco de atençao conto com sua ajuda.
    beijos e aguardo sua resposta.
    claudinha_darlan2009@hotmail.com
    telefone 24-92296038

    ResponderExcluir
  5. Roberto o prefeito não tem dinheiro para a saude + teve dinheiro para gasta na cidade com as lampadas pelop que eu sei foi +de 180000 mil um dinheiro mal gasto para um luga mal não é podeira ser ma saude não é pois 180000 e um bom dinheiro para saude não é entao com foi este dinhiro para colocar em arvores jogado fora não é entao como fica esta verba sem +...

    ass: Um morado que gosta de petropolis e quem paga os seus empostos que sao bem caros ok..

    GIOVANI

    DE

    CASCATIMHA

    ResponderExcluir
  6. sandra regina de freitas23 de fevereiro de 2010 às 07:30

    sou merendeira e estou ganhando uma merreca menos k o minimo salario ate guando por favor pede pro ns prefeito nosso dinheiro bs

    ResponderExcluir
  7. jair pereira de freitas23 de fevereiro de 2010 às 07:43

    quero dizer que o programa e maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. seu programa é otimo. Eu gostaria que vc comentasse no programa sobre o aumento dos funcionarios publico da rede da educação. Pois estamos sem dois aumentos. assim não dá. Quando é que seu prefeito paulo mustrang vai acertar nosso sálario. Pois estamos com o sálario defazado abaixo do minimo. Que tal ele se mexer? Pois na campanha prometeu mundo é fundos. Um bjão.

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo Roberto
    Peço para que divulgue em seu programa a necessidade de limpeza dos arredores do CIEP de Cascatinha.Pois foi municipalizado e desde então não fizeram mais a limpeza.Acontece que nós moradores da vila,vizinhos do CIEP,estamos sofrendo com todos tipos de insetos,aranhas,roedores etc..Já que o mato está muito alto.
    Peço que você nos ajude, a quem recorrer estado ou prefeitura.Só não podemos continuar com a floresta ao lado.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Oi só quero dizer que adoro o programa de voces,e aproveito pra desejar uma Feliz Páscoa! BJS

    ResponderExcluir
  11. MARINEL FERREIRA NEVES3 de junho de 2010 às 16:14

    Olá, gosto muito do programa. O bom humor de vcs contagia, tanto q resolvi fazer uma brincadeira com o seu lema espero q gostem:

    É pau na mulambada
    Kd o professor da criançada?
    É pau na mulambada
    A saúde toda parada?
    É pau na mulambada
    A prefeitura acuada?
    É pau na mulambada
    Minha rua esburacada?
    É pau na mulambada
    Frota de ônibus sucateada?
    É pau na mulambada
    Ninguém faz nada?
    É pau na mulambada
    A prefeitura kd? Já foi empossada?
    É pau na mulambada
    Só mesmo fazendo piada
    É pau na mulambada
    Para ter a esperança preservada
    É pau na mulambada
    Minha cidade abençoada
    É pau na mulambada
    Vai voltar a ser cuidada
    É pau na mulambada
    Vai voltar a ser amada

    Marinel do Q. Ingel
    fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  12. ROBERTO E DANY PARABENS PELOS 3 ANOS DE PROGRAMA BJS

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo programa,é isso ai Roberto!

    ResponderExcluir
  14. Roberto, obrigado por nos brindar um veículo de comunicação maravilhoso. Escuta eu preciso falar muito com o ouvinte Marinel Ferreira Neves, caso de vida ou morte, passe esse e mail para ele, por favor é muito importante. clamildes@yahoo.com.br

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  15. olá roberto e Dani gosto muito de vcs e do programa.nós aki da rua presindente sodre no simeria estamos sofrendo com 2 bares(bagunça)sao muitos palavroes som alto nos fim de semana até as 2,3 hs da manha mesas nas calçadas impedindo pedestres e até carros nas calçadas e ninguem faz nada.por favor nos ajudem.abraços e sucesso a vs

    ResponderExcluir
  16. háaaa esses dois bares(bagunça)sao aki na altura do numero 140 sao perto um do outro.nao dá pra assistir nem tv .abraços

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Roberto e Dani pelo lindo trabalho prestado através da telinha.
    Estou sempre acompanhando vcs, pena q so na repise, pois durante o dia estou no trabalho... Grande traabraõ a toda equipe

    Marcos do Bonfim (Trabalho na recepção do SOC)

    ResponderExcluir
  18. Roberto reforço a questão do Posto do Bairro Vila Felipe não funcionar por falta d'água.E segundo comentários o problema é uma caixa d'agua rachada!Será que os cofres da secretaria de saude está tão ruim assim.É um absurdo essa situação.

    ResponderExcluir
  19. fala ai roberto parabéns pelo progama e por ser proficional, obrigado por abrilhantar nossa tarde e nus ajudar e ser nossa voz quando falamos de petropolis e pau na mulambada!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. ola gostaria que vocês viesse aqui no caminho do fragoso [estrada da saudade] essa subida aqui ta uma vergonha eles pôe um asfalto aqui que não vale nada fora a água q vive vazando nas ruas essa água do imperador também ta uma vergonaha por favor faz alguma coisa por nós obrigada roberta

    ResponderExcluir
  21. Roberto, lá na rua Angela Santana de Souza, 366
    fundos, vê-se que existe um imóvel irregular e
    que nesta última enchente, o muro caiu e o imóvel construido em " area non edificanti", estará sendo reconstruido caso a defesa civil e ou secretaria de obras, embargar já a obra irregular.Têm-se boa visão, indo da horta ao lado do Plaza Center.

    ResponderExcluir
  22. Calma Roberto, olha o coração; você vai e a emissora fica.Você é D+. Corrêas em pêso de adora

    ResponderExcluir
  23. olá reberto costa.é um descaso total uma pessoa faleceu na rua por volta das 1630 e já são 2206 e nem a policia e nem os bombeiros apereceram para a remoçao do corpo.

    ResponderExcluir