segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Flanelinhas

Neste final de semana andando pela cidade pude observar como os guardadores de carro, flanelinhas, agem sem nenhum tipo de problema. Desde o centro da cidade, passando pelos pontos turísticos, até chegar em Itaipava, eles estão por toda parte.

No Alto da Serra vi um funcionário da CPTrans trabalhando ao lado de um destes flanelinhas. Nos distritos eles estão por toda parte sem nenhum tipo de represária. No centro há muito que eles já se "institucionalizaram".

Vejo inclusive que muitos são de fora da cidade.

Nada está sendo feito. Até quando?

Um comentário:

  1. Peraí,
    Isso não seria assunto para a secretaria municipal de posturas. Afinal, os flanelinhas estão "trabalhando" irregularmente?
    Não poderia ser também um problema para a secretaria de fazenda, pois "trabalhadores" irregulares não recolhem impostos.
    Não seria assunto a ser tratado, também, pela CPTrans? Afinal o estacionamento (CARO) que pagamos a este órgão ou companhia está sendo cobrado duas vezes ela...ops..."concorrencia"(?)
    Com tantas irregularidades, não seria também caso para a secretaria de segurança? Pôxa, afinal, quem é que se sente seguro sendo axacado (pela segunda vez) por funcionários não uniformizados, que não tomam conta de nada e, por vezes, até ameaçam dizendo que "pode acontecer alguma coisa".
    Por um lado não podemos deixar o governo lavar as mãos como Pilatos no Credo. Além do mais, devemos tomar a atitude de, pessoalmente, não aceitar mais esta "malandragem".
    É um absurdo!!
    Abraços

    ResponderExcluir