quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O Super Homem

Quero hoje falar sobre um exemplo de fé e determinação. De amor à vida.
Há muitos anos o vice-presidente da República José Alencar vem lutando pela vida e contra um câncer. Impressionante a energia positiva deste homem, que fé, que exemplo a ser seguido.

O vice-presidente José Alencar recebeu alta ontem do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde, há dez dias, foi submetido a uma nova cirurgia para tratar o câncer que sofre há 12 anos. Ele não desiste e vai viajar imediatamente aos Estados Unidos para continuar com o tratamento.
Alencar, de 77 anos, se submeteu em 24 de julho a uma colostomia, que é um processo fisica, psicológica e mentalmente muito doloroso. Foi a 15ª operação pela qual passou desde 1997, quando foi diagnosticado com um câncer na região abdominal.

E o Super Homem afirmou o seguinte:"Vou dar continuidade a esse tratamento experimental, do qual sou um dos voluntários, que desenvolve um novo remédio via oral na luta contra o câncer".

E lá vai ele para Houston nos Estados Unidos ganhando mais um round na luta contra a doença.

E a gente reclama de qualquer dorzinha...

2 comentários:

  1. Que Deus dê forças pra ele vencer mais esta, e ainda bem que ele tem dinheiro pq se é pobre tem que tratar no CTO no Rio ou aqui em petrópolis e aí já viu né.

    ResponderExcluir
  2. De tempo em tempo surge em nosso planeta seres que dentro de si carregam grande determinação e nosso vice-presidente é um desses seres.
    iluminado e com luz própria esse homem tem foça e amor suficientes para passar por dificuldades e conseguir ser um vencedor ou melhor ele é um vencedor!
    aos 77 anos José Alencar é um exemplo de força e seriedade,é um politico como poucos.
    Só desejo este homem força e muita fé em nosso criador para que ele continue sua luta pela vida.

    ResponderExcluir