Não sei o que estas pessoas pensam andando com motos sem placas, irregulares, sem silencioso e outras coisas mais. Que situação incômoda para quem gosta de sossego. A Polícia Militar está fazendo blitz e muitas já foram retiradas das ruas, ams sempre aparecem outras e outras a nos incomodar. Sabemos que muitos que andam irregularmente não fazem só isso de irregular e é dever da Polícia coibir estas pessoas.
Quanto tempo perdido, principalmente dos adolescentes, acelerando suas motos ou fazendo trabalhos escusos com motos irregulares.
Há tanta coisa boa pra se fazer e eles ainda acham que estão agradando.
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Alguns professores realmente falam aos alunos que aulas aos sabados vai se quiser é dificil acreditar mais é verdade.
ResponderExcluirEu mesmo vi uma mãe perguntando ao um professor sobre aulas aos sabados e ela disse não vou dar nada de novo se não quiser mandar para a aula não precisa.
Fazemos um esfoço enorme para monstrar a importancia do estudo e ele cai como uma tempestade.
Fico muito triste quando isto acontece.
Penso que poderíamos avançar na repressão dessas motos, começando por criar Leis que: venham a impedir que postos de gasolina regulares abasteçam as mesmas em tais condições,bem como autorizadas,revendas, forneçam os produtos (gasolina, óleo, etc) e serviços de mecânica, pintura, borracharia a motos em condições irregulares. Logicamente, amparadas em multas pesadas contra tais estabelecimentos. Poderemos nesta mesma linha sufocar através de várias ações a prática criminosa. Há necessidade de vontade POLÍTICA e ações de POLÍCIAS para conter tais infratores.
ResponderExcluirForte abraço,
Roger