quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Oportunistas

Temos falado muito aqui no blog e no nosso programa sobre fazer o bem, mas a gente sabe que existem oportunistas em todas as áreas, em todos os lugares.

Muita gente trabalha sem que a mão esquerda saiba o que a direita está fazendo, mas existem outros que sempre querem se beneficiar com os trabalhos respeitáveis que são realizados.

É impressionante como existem pessoas que colocam o interesse pessoal acima de qualquer coisa. Compram as oportunidades e manipulam acontecimentos para que saiam em jornais ou apareçam nos canais de TV. São características de gente que não tem compromisso com nada.

Fico triste porque eventos como o Outubro Rosa, entidades como o Instituto Yolanda Duarte e outros não merecem passar por isso.

Um comentário:

  1. Como infelizmente não consegui atingir tal estado de elevação, não consigo engolir tais criaturas.Como acreditamos que a "semeadura é livre,mas a colheita será obrigatória", sinto-me na obrigação de, no mínimo, provocar que as pessoas de bons corações identifiquem essas "figurinhas" que se infiltram como "papagaios de piratas" em prol de suas causas pessoais.

    Abs,
    Roger

    ResponderExcluir