Vamos parar para pensar 2009. Um ano de um novo governo, que nós já esperávamos que seria de poucas realizações, mas não queríamos acreditar, mesmo porque os problemas não param e as dificuldades continuam. Depois de oito anos de um governo autoritário, que no meu entender começou bem e acabou mal, tivemos um ano "água com açucar".
Na verdade, como os problemas se amontoaram, todos estavam esperando uma liderança mais incisiva. Um executivo que demonstrasse ao que veio.
Petrópolis há anos vem passando pelas mesmas mãos. Não aparecem novas lideranças políticas e o poder vai se perpetuando pelos consagrados medalhões que há muito vem administrando Petrópolis.
2009 para Petrópolis foi uma ponte que pode levar a dias melhores, mas isso não é certo.
Amanhã vamos comentar sobre 2010.
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O TITULO DO MEU COMENTARIO É O GOLPE DO ANO: CARTÃO SETRANCARD VALE TRANSPORTE. QUERIA QUE VC SOUBESSE E APURA-SE P ESCLARECIMENTO DA POPULAÇÃO. TODOS OS FUNCIONARIOS QUE RECEBEM CARTÕES SETRANSCARD VALE TRANSPORTE ESTÃO SENDO ROUBADOS NA CARA DURA E SEM SABER QUE OS PATRÕES EM CONVENIO COM A TODA PODEROSA SETRANSCARD ENGANAM SEUS FUNCIONARIOS. TODA FOLHA É DESCONTADA UMA PORCENTAGEM POR CONTA DO RECEBIMENTO DO CARTÃO VALE TRANSPORTE, MAS SE POR EXEMPLO UMA PESSOA RECEBE CREDITOS P 50 VIAGENS E POR ALGUM MOTIVO ELA SÓ GASTA 20 PASSAGENS NO FINAL VAI SER DESCONTADO O MESMO VALOR NA SUA FOLHA SALARIAL REFERENTE A 50 PASSAGENS MAS NA HORA DE REPOR OS CREDITOS DE PASSAGENS OS PATRÕES E A SETRANSCARD SÓ VÃO REPOR AS 20 PASSAGENS PARA QUE ELA VOLTE A TER 50 PASSAGENS DE NOVO E NÃO 80 O QUE SERIA JUSTO JÁ QUE JÁ FOI DESCONTADO O VALOR P 50 E NÃO P 20 OU OUTRO NUMERO DE PASSAGENS. ISSO PRA MIM É UM ROUBO. SE EU PAGO POR 50, EU QUERO 50 TODO MES EM MEU CARTÃO E NÃO A REPOSIÇÃO DO QUE EU GASTEI. POR FAVOR VEJA ESSE ASSUNTO P MIM E ME DE UMA RESPOSTA EM SEU PROGRAMA DE TERÇA QUE EU ESTAREI VENDO. UM ABRAÇO P A DANI E P VC ROBERTO. MARCOS ALEXANDRE
ResponderExcluir