quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Que País é esse?

Vivemos hoje numa economia estabilizada, com uma inflação controlada, com uma moeda que já foi muito mais fraca e com índices que foram mais assustadores. O PIB (produto interno bruto) vem crescendo e o Brasil é mais respeitado internacionalmente.

O povo tem mais chances de adquirir bens materiais, de construir uma vida mais digna, apesar das inúmeras dificuldades que ainda encontramos. Mas o que eu quero dizer é que estamos em um momento muito melhor hoje do que há 30 anos.

Só não entendo como os bancos podem cobrar taxas no cheque especial que chegam próximo aos 200% ao ano.

A inflação anual pouco maior que 10% e os bancos, ou agiotas, ou exploradores, ou outra palavra que você está pensando mas que eu não posso colocar aqui,cobram estas exorbitantes taxas.

Que País é este que ainda beneficia esta classe? Não é a mesma classe que vem sendo beneficiada há anos?

Parece que eles vivem em outro planeta, que tem um mundo próprio, que não seguem regras e que quem estabelece os parâmetros são eles e fim de papo.

Enquanto estes seres extraterrenos forem beneficiados, não vamos crer que as coisas possam mudar definitivamente.

E o pior é que estes ETs tem representantes nas esferas maiores da política nacional, que defendem os interesses destes invasores do nosso planeta.

Um comentário:

  1. Problemas na Integração Onibus x Bairro: Amigo Roberto ontem peguei um Onibus no Alto da Serra sentido Centro para então pegar um onibus para o meu Bairro Morin, a minha surpresa é que foi descontado uma nova passagem. O que não acontecia quando o terminal era fechado. Ou seja, A Integração não existe mais mais, sempre fiz esse percurso saindo do trabalho no Alto da Serra, descia no Terminal e pegava um onibus de volta para a casa Morin. Complicado né só as empresas estão ganhando, e o pior Onibus quebrado cheio de baratas e atrazadas. Deixo aqui minha indignação. Abraços. (César - Morin)

    ResponderExcluir