terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Parabéns Daniele Moreira




Hoje é o dia do aniversário da apresentadora, jornalista, querida e minha companheira de trabalho. Para o avô Nelson – tuca. Para a vó Anete, um orgulho, para os pais Nelson e Gisele um presente de deus. Para nós: Daniele Moreira. Um ser humano ímpar. Quantas coisas aprendemos neste convívio com essa pessoa que ilumina os lugares onde passa. Que vê a vida com os olhos do coração, nunca deixando de ser criança e sempre se portando como uma mulher. No trabalho Daniele conquistou amigos, através da competência com a qual exerce a profissão, com a forma que trata os companheiros, com a emoção que sempre está presente na vida desta apresentadora. Quando se formou em jornalismo realizou um sonho dela e da família. E mal sabia que era um primeiro passo para algo muito maior.
o sorriso sempre estampado no rosto, marca registrada de daniele, por vezes dá lugar às lágrimas, mas lágrimas de alegria que fazem transparecer a felicidade de viver e exercer a profissão.
As amizades Daniele guarda no coração e dá valor principalmente àquelas que são companheiras desde a infância.
Hoje é aniversário desta menina mulher, que como ela própria diz, veio pro mundo a passeio.
Nós que temos a oportunidade diária de conviver com Daniele sabemos que não é bem assim. Hoje ela é reconhecida também pelo trabalho, mas acima de tudo pelo ser humano maravilhoso que é.
O aniversário é dela, mas quem ganha o presente somos nós.
Para Daniele Moreira toda a felicidade do mundo.
São os votos de seus companheiros de trabalho, familiares, amigos e principalmente deste apresentador que a cada dia mais se orgulha em dividir o programa com esta talentosa jornalista.

Feliz aniversário

5 comentários:

  1. Viva a Dani, a Daniele Moreira.
    Essa jornalista no mínimo promissora e amiga alegre e carinhosa com todos.
    Abraços e muitas felicidades.
    Alexandre e Adriana

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que você falou da Dani. Amiga fiel e profissional competente. Parabéns para ela pelo aniversário e para você pela percepção.

    ResponderExcluir
  3. Com atraso quero registrar meu feliz aniversário para a DANI. Muita saúde, paz, felicidades. Parabenizá-la também pelo sucesso que ela faz no cidade comunidade, pela simpatia e simplicidade com que ela atende as pessoas e os telespctadores. Desejo também que seus sonhos se realizem sempre e que você sempre consiga atingir seus objetivos. Forte abraço do amigo
    Luis Cruzick

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a Daniele MOreira e que ela continue a ser esta profissional que se enquadra entre as melhores em todos os tempos e olha que acompanho o jornalismo desde que vim para Petrópolis em 1985.

    obrigado Roberto pela dedicação e obrigado Daniele por proporcionar a Petrópolis a melhora em nosso nível jornalístico.

    Paulo César Reis

    ResponderExcluir
  5. Daniele, parabéns. MUITA saúde, paz e realizações!
    Fica aqui nosso agradecimento por tudo que você tem feito através do jornalismo em prol daqueles que mais precisam de ajuda.
    Abraços.

    ResponderExcluir