Imagine você chegar em casa hoje, sexta-feira, depois de um dia de trabalho, você toma um banho, se alimenta, se distrai um pouco vendo televisão e vai doprmir por volta das dez horas querendo relaxar. Só que aí começa um pagode, uma música alta, ou um videoke, sei lá...e tira o seu sossego depois de uma semana de trabalho.
Na verdade esta é a realidade de muitos petropolitanos.
Temos recebidos muitas reclamações sobre barulhos, festas, música alta, pagodes, bares e etc depois das dez horas da noite.
Temos poucos fiscais para monitorar a cidade. A situação está constrangedora. As pessoas reclamam mas o poder público não está fazendo a parte dele.
Outro dia uma telespectadora comprou um pão francês e foi "presenteada"com cocô de rato. Se dirigindo à fiscalização foi informada que dentro de 15, eu falei 15 dias os fiscais iriam até a padaria...sem comentários.
Precisamos que o governo muncipal invista mais nestas fiscalizações e mostre boa vontade com o povo petropolitano para resolver estas situações.
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Roberto
ResponderExcluirPrecisamos que o governo municipal comece a administrar bem, tempo para tomar conhecimento do existia, eles já tiveram, inesperiência? Só o tempo...o restou é boa vontade e cumprimento de propostas de campanha...(até agora não vi nada!)
Abraços (sou fã do programa)
Alguém sabe me dizer onde está o prefeito?
ResponderExcluir