Hoje no programa Cidade Comunidade mais uma vez vamos debater a reabertura do terminal do centro e a implantação do bilhete eletrônico. Uma semana depois vamos saber como o povo está recebendo esta nova proposta para começar a dar um jeito no trânsito e no sistema de transporte coletivo da cidade.
CPTrans e empresas de ônibus vão estar representadas e respondendo aos questionamentos de nossos telespectadores.
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Roberto infelizmente não poderei assistir ao programa, mais ja imagino que a Carla vai dizer que tudo esta funcionando maravilhosamente bem o presidente da cptrans que tudo esta sendo fiscalizado e o passageiro continua sendo descontado em duas passagens, pois o sistema não esta funcionando corretamente, e tudo acaba em pizza.
ResponderExcluirPor qual motivo a setranspetro não coloca a disposição do publico o tempo de percurso de cada linha dos ônibus, será que e verdade que o passageiro tem o tempo de percurso e mais 1 hora para fazer a integração.DUVIDOOOOOOOOOOO...........
ROBERTO!!!
ResponderExcluirAbre um tópico aí:
CONTAS DE BOMTEMPO SÃO APROVADAS PELO TCE!
Finalmente, a máscara da mentira caiu!!!!
Roberto ,assistindo ao seu progama,foi questionado se o tempo de 1 hora seria suficiente.O presidente da CPTrans disse que é fundamental a participação da sociedade,e citou como exemplo as pessoas que "afogam"o trânsito estacionando em locais proibidos.....aí eu lhe pergunto:
ResponderExcluir.não cabe à própria CPTrans a fiscalização do trânsito,no estacionamento irregular?
Assim bem como,cabe a CPTrans a fiscalização do horário dos ônibus e da sua conservação....
Teoria é uma coisa,na prática é bem diferente.
Ah,quero deixar aqui uma sugestão :Faça uma reportagem convidando o presidente da CPTRANS
para andar nas linhas da viação Petrópolis.De preferência nos horários de pico.
Se o prefeito quiser acompanhá-lo ,melhor ainda.
Roberto Costa lendo o jornal Tribuna de Petrópolis deste sabado 19/12 li uma materia com o titulo POLÊMICA NA BILHETAGEM ELETÔNICA, onde a assessoria de comunicação da prefeitura acusa os cobradores de estão ganhando dinheiro com a venda de cartões dos servidores, acusa os cobradores de estarem vendendo cartões faltando creditos aos servidores.
ResponderExcluirRoberto os cobradores não vendem cartões de vale transporte que são usados pelos servidores,os cobradores dos ônibus integrados vendem cartões expresso de R$ 20,00 que são ativados quando o usuario utiliza ele pela primeira vez.
É mais facil acusar os cobradores do que assumir o propio erro.
Acusar sem provas é crime, nem todos cobradores são ladrões, como nem todos os politicos são pilantras.
Antes de acusar deveriam primeiro se informar.