quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dia do servidor público

Data especial para todos os petropolitanos, hoje reverenciamos estes que mantém a nossa cidade. Entra governo,sai governo e eles continuam firmes resolvendo os problemas e atendendo as demandas dos cidadãos de nossa cidade. Hoje é dia do servidor público e queremos neste espaço afirmar o que sempre dissemos, da importância do funcionário público para a manutenção de nossa cidade e para o desenvolvimento de Petrópolis.

Estou falando do BOM servidor. Daquele de carreira. Que trabalha, cumpre com as obrigações. Sabemos que em todas as esferas temos bons e maus profissionais, mas hoje não quero falar daqueles que não honram o que têm e sim dos que estão aí: nas ruas, nos buracos, nos caminhões, coletando o nosso lixo, trabalhando em benefício da nossa cidade.

Parabéns ao servidor público de Petrópolis. Pelo menos nós não esquecemos de vocês e a população petropolitana também não. Já o prefeito não sei...Nem uma mensagem nos meios de comunicação, nem uma palavra amiga, uma festinha, um cartão, um presente, sei lá...nada né?

Não se importe com isso, porque ele também passa e você vai continuar contribuindo com a nossa cidade.

Mais uma vez parabéns e obrigado pelo seu trabalho!!!

Em meu nome e em nome de toda a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário