sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Qual flash back vamos ouvir durante quatro anos?

Domingo próximo vamos de novo às urnas para eleger quem comandará o País por 4 anos.

É uma democracia bastante esquisita. Somos obrigados a votar em um processo que extingue a obrigatoriedade...rsrsrs

Não sou a favor do voto obrigatório, mas acredito no nosso comparecimento, porque também não sou a favor da omissão.

Em relação aos candidatos, você já sabe minha opinião, são fracos e durante todos os debates não vi aprofundamento em assuntos relevantes a grande massa.

Temos que escolher qual o flash back vamos ouvir. Ou a música do compositor Fernando Henrique, ou a canção de Luis Inácio.

Sei que os intérpretes são diferentes, mas na verdade, os cantores não são compositores, apenas repetem o que foi criado. As bandas que os acompanham também não são lá estas coisas. Músicos conhecidos que muitas vezes já desafinaram no festival da canção nacional, tanto de um lado como de outro.

Neste grande videoke nacional, depois da apresentação de cada cantor, é você que vai dar a nota pro intérprete da canção. Mas não se iluda a música vai continuar sendo do compositor e no fundo no fundo quem vai cantar são eles, e é claro com os músicos acompanhantes tentando mudar alguns acordes.

Que saudade dos festivais que eu presenciei Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque, e tantos outros que pelo menos cantavam músicas próprias e nos davam alternativa de escolher a faixa que queríamos ouvir.

Bom, hoje tem debate na Rede Globo de televisão, acompanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário