quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quando a esmola é demais...

Fui a uma loja e me ofereceram fazer um cartão deste referido estabelecimento. Perguntei se haveria anuidade e fui informado que não, e que o procedimento para efetivar o cartão era rápido e é claro que encheram de facilidades que este cartão me proporcionaria.

Fui fazer o cadastro para possuir o cartão da loja e perguntei se haveria a anuidade, a resposta foi negativa, MAS o cartão teria uma taxa de manutenção e que esta taxa seria abolida se um pagasse minhas contas em dia e no próprio estabelecimento.

Este é um caso pessoal, mas acredito que muita gente tenha passado por isso.

POrtanto, todo cuidado é pouco. Desconfie de facilidades, porque na verdade não estão vendo o seu lado, estão só querendo mais um para a fileira de pessoas que sem querer ficam compromissadas com a referida loja.

Isso acontece também com condições de pagamento, seguros etc...

Diz o ditado popular: quando a esmola é demais o cego desconfia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário