terça-feira, 21 de abril de 2009

PM em ação


Com o apoio do quarto comando de Niterói o 26ºBPM está se movimentando. Viaturas no centro para chamar a atenção e coibir delitos e também o planejamento de ações em outras localidades. É um primeiro passo para que tenhamos mais confiança em andar nas ruas da cidade. Vamos acompanhar o que os nossos políticos estão fazendo para trazer melhorias em termos de segurança pública para o nosso município. Este assunto vem preocupando os petropolitanos e a situação hoje é muito desconfortável. Estou torcendo para que a PM tenha o seu efetivo aumentado e que Petrópolis volte a ter sossego.
Estamos vivendo em uma cidade que sempre teve como característica a tranquilidade.Se não forem tomadas medidas emergenciais, Petrópolis corre o risco de ficar na mão de bandidos e traficantes.

2 comentários:

  1. Roberto discordo do local e hora da ação. Penso que o evento foi mais pirotécnico do que técnico.Causou retenções ao trânsito já caótico. Mas já é um avanço frente as ocorrências de furtos e assaltos que estamos infelizmente vivenciando.
    Forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Era isso que faltava ao governo municipal. Pelo menos, que esboçasse alguma ação. Esta parceria mostra-se como um primeiro passo para resolvermos o problema da segurança em nossa cidade. Esperamos que outras ações como reforço de efetivo, por exemplo, possam ser encaminhadas para podermos continuar a ver Petrópolis como uma das mais seguras cidades do Brasil.
    Abraços,

    Alexandre Freire

    ResponderExcluir