quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mais tranquilidade para a cidade


Nesta quarta-feira à noite presenciei em vários pontos da cidade a ação da PM fazendo blitz para coibir infrações. Mais de 100 motos irregulares foram apreendidas e o coronel Calixto Barbosa anunciou a chegada de mais oito viaturas e 32 policiais que ficarão na cidade até domingo para reforçar o policiamento do final de semana. Apesar de em alguns pontos o trânsito ficar completamente parado, considero que estas ações podem representar um novo tempo para a segurança do município. Sei que os homens de bem da Polícia Militar estão fazendo de tudo para gerar mais segurança para a população. Tomara que politicamente os resultados também sejam positivos. Precisamos muito e o mais rápido possível de mais tranquilidade para a nossa cidade.

3 comentários:

  1. ola roberto tudo bem , eu mostro a minha insatisfação na ficalização da PM e faço uma pergunta, porque so fiscaliza os documentos de carros e motos e porque naõ os onibus por medo de ter que parar a cidade a uns quinze dias atraz eu estava no onibus da viação autobus na rodoviaria do bingen e vi omtorista do onibus dizer para um senhor que que estava proximo do onibus e disse para ele e mostrando os documentos do onibus que estava a 3 anos atrazado, voce naõ acha isto um absurdo e ninguem faz nada ,voce sai com o seu carro que esta com o IPVA atrazado um ano e e preso os empresarios roda normalmente e nimguem faz nada por favor trabalhe encima deste problema porque eles so fatura eo estado perde muito pois não recolhe este valor que poderia ser empregado na saude que esta um caus eu naõ sei porque estes prefeitos ficam na mão dos empresarios eu fico por aqui com minha revolta um abraço e um beijão na dani

    ResponderExcluir
  2. é uma boa perguntar para o Setranspetro o porquê dos ônibus estarem neste estado. E perguntar também para a polícia como tem que agir neste sentido.

    ResponderExcluir
  3. É uma boa pergunta! IPVA atrazado das empresas deveria ter a mesma pena ou multa que cabe aos particulares. Temos que lutar para ter um peso e uma medida sempre.
    Que continuem a fiscalização com relação a documentos, placas, capacetes e IPVA de particulares!!!
    Porém, que sejam fiscalizadas as empresas com o mesmo rigor.
    Abraços

    ResponderExcluir