O vereador Oswaldo do Vale (PSB)votou contra um projeto do prefeito Paulo Mustrangi, em relação a uma reorganização do SETRAC. Oswaldo considerou que o projeto seria votado em regime de urgência e ele não concordava. A alegação foi de que ele quer fazer diferente da gestão passada. Só tenho um questionamento: Por que o vereador nos dois mandatos anteriores, ou seja, durante 8 anos votou TODOS os projetos enviados pelo prefeito anterior em regime de urgência? Até projetos que chegavam uma hora antes da reunião de votação, que ele nem sequer sabia o que era?
Acredito que a renovação, a mudança é legítima. Mas só não entendo o que levou o vereador a mudar de ideia. Tomara que na hora de votar "CPIs", soluções para os problemas da cidade e outros projetos, ele tenha a mesma "consciência". Principalmente quando os assuntos girarem em torno das empresas de ônibus, águas do imperador, cervejarias etc.
sexta-feira, 10 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fazer diferente da gestão passada? Como? O que mudou? Sua confiança no governo anterior era tão grande que nem lia as disposições, determinações, leis, portarias ou medidas provisórias?
ResponderExcluirE agora? Ele não confia ou quer de fato ler, mostrar-se interessado em ponderar e discutir?
Se confiava durante 8 anos, por que confiava? Convenhamos, o governo anterior mostrou-se digno de DESCONFIANÇA durante os dois mandatos...Hummmm...O que dizer de quem confiava em um governo daquele jeito. Estava este vereador "comprometido" de algum jeito com o governo passado, estava ameaçado de morte, exoneração ou coisa parecida?
Se fôssemos crédulos a ponto de nos tornarmos ingênuos, poderíamos acreditar em uma reforma íntima tão rápida (sabemos o quanto é difícil mudar pequenas coisas e velhos hábitos).
Porém, (ah, porém) devemos ficar com os olhos BEM abertos.
Abraços.
Acreditar em "suas excrescencias",digo,vereadores é o mesmo que crer em Saci Pererê.Quanto ao não concordar com o "prefeito",é apenas uma questão de $$$$$.
ResponderExcluirAaaah! Entendi. Quer dizer que o entendimento, concordar ou não depende das reuniõe$$$!?
ResponderExcluirAh, bom. Vamos ficar de olho!