sábado, 2 de maio de 2009

bom ou ruim?

Meus amigos,
no dia do trabalho passagem de onibus a 1 real. No dia pode ser muito bom, mas a ideia de todos os fins de semana isso virar rotina, nao sei. Sempre alguem paga por estes descontos ou gratuidades.

Estou com problemas na net. brevemente resolverei.

5 comentários:

  1. Roberto,sou contra a gratuidade da passagem para quem quer que seja,pois só serve para manter a tarifa muito cara.Hoje idosos e qualquer pessoa com algum tipo de doença,tem direito a andar de ônibus sem pagar nada,o que gera o preço alto nas passagens.Os vereadores devem parar de criar benesses com o dinheiro alheio.
    Se os legisladores realmente se preocupassem com o preço das tarifas dos ônibus,deveriam brigar pala diminuição ou extinção do IPI e do IPVA cobrados sobre os coletivos,o que provocaria a queda nos preços das passagens.O resto é para enganar os eleitores.

    ResponderExcluir
  2. Penso que a população não pode é continuar sendo atendida de forma vergonhosa pelas empresas de ônibus. Concordo que poderíamos estar pagando por uma passagem mais justa diante da realidade econômica de Petrópolis. Nossos vereadores deveriam lutar pela garantia desse direito ao invés de benécias apenas aos domingos e feriados.

    ResponderExcluir
  3. Roberto,tenho visto campanhas de candidatos ao Conselho Tutelar.Esse cargo é remunerado? Se não,qual o interesse em trabalhar de graça?Quais são as benesses do cargo?
    Aguardo a sua resposta.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Roberto,o que está faltando de verdade nesta cidade não é diminuir o preço da pssagem, ou candidados ao conselho tutelar, o que está precisando e o que está faltando é de uma providência a respeito da saúde pois está uma vergonha o atendimento nos hospitais público, simplismente é uma vergoonha, já estou cansada de ouvir todos os dias a mesma ladainha de sempre que vai melhorar mais nunca melhora, muito pelo contrário só vejo mais e mais pessoas morrendo nas portas de hospitais assim não dá!

    ResponderExcluir
  5. oi roberto to de ferias no rio e tive no novo hospital federal SARAH ele fica em jacarepagua quando entrei fiquei de queixo no chao e ampro organisado dividido em areas de atendimento consutas sao marcadas por telefone para evita filas meus tios que ja viajarao para varios paises me disse que parecia um hotel um luxo para os padroes da saude puplica brasileira (sus) aquele abraço junior pdr

    ResponderExcluir