terça-feira, 19 de maio de 2009

Morde e assopra

Acordei hoje e fiquei lembrando de um fato que aconteceu na época da campanha de Paulo Mustrangi para a Prefeitura. Você se recorda que a sede do PT foi invadida por determinadas pessoas, bens foram destruídos, muita confusão. Virou caso de polícia.
Um então candidato a vereador foi acusado de ter feito a invasão, depois o candidato do PT à Prefeitura teria sido ameaçado de morte, lembra disso?
O lado pitoresco (...) desta história é que hoje o candidato a vereador se diz amigo do prefeito e diz que apóia o governo municipal. Quer pior? acho que o prefeito, agora eleito, "se entendeu" com o causador da confusão do passado.
Tem determinadas situações na política que são inacreditáveis.
Este causador de confusão ou qualquer outro que pratique este tipo de ato não merece qualquer tipo de crédito.
Em nome de supostos apoios estas situações acontecem.
Hoje morde, amanhã assopra...brincadeira.

2 comentários:

  1. Roberto,os políticos não brigam por ideologia,brigam pelo poder e pela apropriação da coisa pública.Quando chegam a um acordo sobre a divisão do "butin",tornam-se amigos e parceiros. É uma podridão só.Dá asco.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Sérgio, não existe mais ideologia nem amor a nada,o que fala mais alto é o dinheiro do povo no bolso deles... o próprio sistema corrompe,a pessoa honesta não se cria na politica.Eu sinto vergonha...

    ResponderExcluir