No nosso programa de ontem a secretária de Saúde do município, Aparecida Barbosa ligou para o Cidade Comunidade e falou ao vivo sobre o contrato da Prefeitura com o Hospital Santa Teresa. Em um furo de reportagem, numa entrevista exclusiva, a secretária teve o respeito com os nossos telespectadores de explicar como foi assinado o acordo. O novo contrato com o Santa Teresa abrange o atendimento imediato em casos de urgência e emergência levados pelo Corpo de Bombeiros e pela Concer, sem a necessidade de passar pelo primeiro atendimento no Pronto Socorro.
A secretária se mostrou confiante na melhora da saúde em nosso município e afirmou estar trabalhando internamente para resolver os problemas e se colocou à disposição de todos para dirimir dúvidas e auxiliar no que for possível.
Agradeço a participação da secretária e parabenizo pela atitude. Aparecida não se escondeu e pelo contrário, mostrou dignidade respondendo as nossas colocações.
Detalhe: Foi a secretária que ligou para o Cidade Comunidade.
Nossa credibilidade é construída com base em trabalho honesto.
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais uma vez parabéns Roberto. Você está conquistando um espaço muito importante.
ResponderExcluirContinue assim,
Do seu amigo
Luis
Roberto mandei para o email do cidadecomunidade@yahoo.com.br, um tutorial que voce tinha me pedido sobre musica para o seu Blog
ResponderExcluirAbraços
Mauro Miranda
Fico feliz pela atenção da Sra. Aparecida Barbosa com a população que depende e utiliza o sistema publico de saude de Petropolis. Desejo sinceramente que essa preocupação se estenda para os funcionários de sua Secretaria. Imagino que ela saiba dos baixos salários e da falta do plano de carreira . Otimos médicos pediram exoneração justamente por esse motivo. Não é facil lidar com a responsabilidade da vida de alguém quando não se tem medicamentos e a auto estima está lá embaixo! Médicos recém-formados(saidos há 1, 2 meses da faculdade) , ainda sem a devida experiencia, aceitam os baixos salários até conseguirem outro trabalho melhor remunerado. Que a Sra. Aparecida olhe também para esses profissionais, que querem trabalhar com salário digno e assim poder oferecer seu conhecimento aprendidos ao longo dos anos. QUANTO VALE O MÉDICO ? Ainda esperamos a resposta.
ResponderExcluirEu estava assistindo e fiquei muito orgulhosa de vocês. É só para vocês terem certeza de que o trabalho de vocês é mais do que respeitado na cidade. Sucesso sempre! Um abraço fraterno.
ResponderExcluirroberto e dany boa noite onibus e uma vergonha..........e carro sem manutençao mot. e cobradores sao obrigados a dobrar .sao umilhados pelos insptores sao obrigados a fazer oque eles querem se reclamar e rua .fique c/ DEUS AMO VOCES......nos defenda OK.............
ResponderExcluirRoberto e daniele,parabéns hà vcs e ao seu programa maravilhosso; Quero que vcs deem uma atenção maior ao caso do fechamento do pronto socorro do alto da serra, por que não é mentira, dezem que vai ser trocado pela (UPA)
ResponderExcluir"unidade de pronto atendimento" por que assim a responsabilidade passa para o estado e não para o município:de olho neles.