quarta-feira, 27 de maio de 2009

Vamos parar pra pensar?

Reflexão é a palavra do momento. Um candidato a vereador supostamente invadiu a sede do PT quebrando tudo. O mesmo vereador foi sequestrado na serra e nada foi averiguado. Candidata ao Conselho Tutelar foi impugnada por ter apoio de vereador. Investigação em época eleitoral sobre distribuição de combustível de forma irregular. No início do mandato ele foi cassado e "deu um jeito" de voltar ao cargo.
Ele já trabalhou? o grau de instrução é o básico incompleto. O nome deste vereador está sempre envolvido em comentários sobre algo irregular.
O que está por traz disso tudo? Ou melhor, quem está por traz disso tudo?
Num primeiro momento era oposição ao governo municipal, agora se diz amigo e vereador do Alto da Serra.
Atenção povo do Alto da Serra, ele é o vereador de vocês? ou nosso? é?
Cuidado prefeito porque a mesma mão que afaga é a que depois vai apedrejar.
Eu realmente não entendo como algumas coisas acontecem. O engraçado é que você pergunta na rua e ninguém diz que votou neste cidadão.
E o cúmulo do absurdo é falar que a promessa de campanha do prefeito de acabar com o terminal só foi realizada graças a intervenção deste vereador.

6 comentários:

  1. Roberto,esse cidadão só foi eleito porque os eleitores "espertos" votaram nele.Para cada "esperto" existe sempre um espertalhão.Esse edil pode não ter instrução,mas de bobo ele não tem nada.

    ResponderExcluir
  2. Será que é o famoso "Se colocar muro vira hospício, se colocar lona vira circo?" O engraçado é que no primeiro caso os malucos somos nós e no segundo somos os palhaços!Então está na hora de sermos medicados ou de retirar a maquiagem.Os governos aproveitam do fato de que o povo brasileiro é dócil e não luta por seus direitos, e com isso "governam" do modo que melhor entendem . Resolver problemas com onibus? Porque ,se eles andam de carro! Resolver dificuldades com a saude?Porque ,se eles tem otimos convenios ou pagam em cash!Mas o que mais me aborrece é o fato de que votamos nos candidatos que prometem resolver nossos problemas e anseios antes da eleição e quando eleitos não são mais vistos na rua ou mesmo no plenário. Se os candidatos da situação sempre ganhassem , iria começar a pensar que nos dias anteriores eles poderiam ter colocado algo na agua que nós bebemos!Mas nem sempre os da situação ganham! Então qual será o misterio? Patricia Longobardi

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Roberto, parar para pensar é pouco irmão! Temos é que emprurrar muita quente para pegar no tranco, ladeira abaixo e impedir o que de ruim começa surgir infelizmente em nossa cidade.
    Se há um tempo atrás pude presenciar uma abordagem direta a você de um cidadão muito "próximo" ao vereador em questão, te aconselhando para você manerar no conteúdo de seu programa, imagine agora que você está trazendo para o debate a figura do cidadão!
    Abs.

    ResponderExcluir
  4. O nome disso é IMPUNIDADE PARLAMENTAR!!!
    Não sei aonde isso vai parar!!!
    QUAL SERÁ NOSSO FUTURO NAS MÃOS DESSE MERCENÁRIO E APROVEITADOR VEREADOR!!

    ResponderExcluir
  5. olha aqui, este senhor não representa nem nunca representou o bairro alto daserra. Somos pessoas honaradas e honestas. Este cidadão saiu daqui devendo meses de aluguel no BNH e outra realmente nunca o vi trabalhando.
    obrigado por ser o único a mencionar e trazer à lembrança este tipo de atitude.

    ResponderExcluir
  6. Salve, Roberto!

    Acho que a maior resposta que devemos dar a estes que se dizem nossos representantes é uma ausência maciça das urnas na próxima eleição.

    Chega de aproveitadores e outros assemelhados a tentar nos comandar, não é mesmo?

    E quanto a este vereador citado no post, realmente as coisas que coisas que se escutam dele pelos quatro cantos da cidade não são as melhores.

    E gostaria de saber quem foi o bancador da sua campanha, já que segundo comentários, foi uma das maiores entre todos os candidatos.

    Abraços e sucesso sempre.

    ResponderExcluir