Hoje pela manhã o prefeito Paulo Mustrangi acabou com o pesadelo dos moradores do Alto da Serra e adjacências, a estação de transbordo chegou ao fim. Depois de quase cinco meses de governo o prefeito cumpriu a promessa de campanha. Espero que este seja o primeiro de muitos atos do governo em relação a melhoria ao sistema de transportes da cidade.
Impressionante a cara de pau do vereador Luis Eduardo dizendo para todos, e mostrando cópias de uma solicitacão recente dele,que o que estava acontecendo era mérito do "vereador do bairro" e o pior é que ficou do lado do prefeito o tempo todo como se isto fosse verdade.
Outra observação: o evento teve a presença de muitas pessoas do governo Leandro Sampaio, ops, ou melhor, do governo Paulo Mustrangi. O pessoal do PT tá acordando tarde no domingo...
domingo, 10 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É claro que quem manda de verdade em Petrópolis é o Sr. Leandro Sampaio,pois o prefeito não passa de uma marionete.
ResponderExcluirRoberto Costa,
ResponderExcluirFrancamente, eu utilizo o Terminal Alto da Serra todos os dias e posso lhe dizer que a mudança (destruição do Terminal ) foi prá pior.
Hj às 19h o povo se embolava no Terminal Centro feito caracol, sem informação alguma.
Na minha concepção bastou pesquisas detonarem o Governo e darem vantagem ao ex-prefeito (estou sabendo que seria reeleito em 2012 segundo pesquisas) para que o Paulo Mustrangi destruísse uma obra que é dele.
Sabemos bem que Leandro Sampaio não suporta Bomtempo, e está se usando de Mustrangi para destruir o que Bomtempo fez.
Por isso você viu aquela "triste" cena de só ter gente do Sampaio ontem no Alto da Serra.
É deprimente ver como essa "gentinha" da política pensa com os rins, ao invés de pensar inteligente e melhorar ou continuar o que vinha sendo realizado pelo ex-prefeito.
Portanto, o que vemos na cidade hoje é deprimente: uma guerrinha política em detrimento aos interesses do povo.
E, infelizmente, GENTE DA IMPRENSA apoiou Paulo Mustrangi.
Votei nele, mas começo a ecoar o grito de que era feliz com Bomtempo e não sabia, infelizmente.
Abraços,
Maria Estela.